O que fazer com tijolos usados

O que fazer com tijolos usadosSobrou tijolo na sua obra? Existem várias possibilidades para seu uso tanto no interior como no exterior de uma construção.

Na entrada de um imóvel, o material adiciona elegância, assim como ao redor de uma piscina ou fonte.

Pisos de tijolo ou uma parede de destaque podem ser o ponto focal dentro de uma casa ou estabelecimento comercial. Um ponto focal é uma característica de projeto que chama a atenção. Vendedores de tijolos usados costumam oferecer o material para pisos, lareiras, muros, calçadas, vias e pátios.

Destaque pontos focais do seu imóvel usando tijolos reciclados

Destaque pontos focais do seu imóvel usando tijolos reciclados

Usar esse artifício no piso para criar um espaço único ao ar livre é bastante comum em edifícios históricos ou que pretendem manter um visual similar. Geralmente, o tijolo mais comum para essa finalidade é o clássico vermelho ou marrom presente em muitos edifícios antigos. O visual rústico tem um resultado bem elegante, desde que seja escolhido um tom de cor e padrão que seja complementar ao ambiente ao ar livre, bem como ao estilo da construção.

Eles podem ser instalados de uma extremidade à outra do espaço, de modo a formar filas, ou ser posicionados de forma mais criativa para formar linhas em forma de V. Tijolos velhos são ótimos para fazer decks de piscinas, passarelas e calçadas, pois são duráveis e resistentes ao clima.

Tijolos refratários são usados para fornos e lareiras, adicionando um toque decorativo e útil ao mesmo tempo.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

As cores do tijolo recuperado variam desde os laranjas e vermelhos quentes até tons mais frios (acinzentados e rosados).

Pisos internos de tijolo são outra excelente aplicação para esse material, porque oferecem uma alternativa durável e diferenciada para os tradicionais pisos de madeira.

Tijolos reciclados que sobram de projetos ou são encontrados em descartes especializados podem, ainda, fazer o papel de um destaque. Por exemplo, alguns tijolos maiores colocados em um jardim servem para fazer muretas ou divisórias.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password