Saco para compactadorMáquinas compactadoras de sacos estão disponíveis em diversos tamanhos, formas e materiais. O tamanho do saco depende da largura em que o compactador é fabricado, que fica, geralmente, entre 38 e 46 cm. A maioria dos compactadores é projetada com uma forma redonda ou retangular, o que exige um saco que se encaixe nestas dimensões. Além disso, o saco pode ser feito de plástico ou de papel.

Grande parte dos compactadores de lixo é projetada para caber em um armário de cozinha em espaço padrão, bem como em uma máquina de lavar louças. Compactador de sacos também precisa se enquadrar à forma da máquina, que, geralmente, é de forma redonda ou retangular. Compactadores mais retangulares são máquinas que se encaixam dentro do gabinete.

Já os modelos de compactadores auto-portantes podem usar sacos de formato redondo ou retangular, com base na concepção do fabricante. O consumidor deve verificar o formato do compactador antes de adquirir este equipamento, além de assegurar que o saco escolhido possui o formato correto; sacos de tamanho ou forma incorretos são propensas a rasgar.

Modelo de compactador de lixo

Modelo de compactador de lixo

Alguns fabricantes de saco para compactadores oferecem um saco universal, que está de acordo com os modelos de compactadores redondos e de forma retangular. Os consumidores devem confirmar se o caso está classificado como universal antes de colocá-lo na máquina.

O material a partir do qual os tipos de compactadores sacos são feitos também é uma consideração importante. Um material fraco pode rasgar e causar vazamentos sob a pressão de compactação. Sacos plásticos em compactadores não são como os sacos de lixo, em vez disso, têm um desenho especializado que lhes permite aderir à parede do compactador, de modo que o material não se mova durante o funcionamento da máquina.
----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Os sacos de papel usados em compactadores têm normalmente um revestimento interno, que lhes permite resistir ao colapso da umidade do lixo. O design do saco de papel é mais resistente do que o plástico, o que possibilita que o saco possa manter a sua forma retangular quando removido do compactador . Muitos consumidores preferem esse estilo mais antigo de saco, em comparação com o plástico, uma vez que há menos chance de um vazamento acidental durante o transporte do lixo para fora do compactador.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos