A quinta edição da Intermach - Feira e Congresso de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria Metal-Mecânica - vai reunir 300 expositores no Pavilhão da Expoville em Joinville (SC), de 13 a 17 de setembro. Paralelamente, serão realizados a Sulcontrata - 33a Feira de Subcontratação Industrial - e o Cintec 2005 Automação e Mecânica - Congresso Internacional de Novas Tecnologias.

Na edição anterior, em 2003, a feira atraiu 55 mil visitantes de 12 estados, resultando em negócios estimados em R$ 120 milhões. Segundo a Messe Brasil, organizadora do evento, a perspectiva positiva em relação a Intermach 2005 deve-se ao fato de nos últimos três anos a indústria de máquinas ter atingido excelentes resultados, com faturamento superior a R$ 30 bilhões.

A Sulcontrata é organizada pela Bolsa de Negócios e Subcontratação de Santa Catarina juntamente com a Messe Brasil. Será a quarta vez que a Sulcontrata participará da Intermach. Na última edição, a Sulcontrata reuniu 40 fabricantes e prestadores de serviços do Sul e Sudeste.

O Cintec 2005 Automação e Mecânica - Congresso Internacional de Novas Tecnologias, vai ser realizado entre 13 e 16 de setembro, das 9h às 18 horas, também na Expoville. Realizado pela Sociesc – Sociedade Educacional de Santa Catarina, o Cintec reúne universidades, entidades de classe e empresas, que trazem conhecimento teórico e prático para os profissionais da área. As palestras são ministradas por profissionais de destaque na área, tanto no Brasil quanto no exterior.

Mais informações no endereço http://www.messebrasil.com.br/intermach

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos