GM recorda 426 mil Sedans por problema de transmissão

GM recorda 426 mil Sedans por problema de transmissãoA montadora do setor automotivo General Motors está recolhendo mais de 426 mil sedans Saturn, Chevrolet e Pontiac nos Estados Unidos para corrigir um problema de transmissão, que pode fazer com que os carros se movam quando estacionados, disse a Administração Nacional dos Transportes nas Estradas dos EUA, em comunicado divulga nesta sexta-feira, 21. A GM disse que irá reparar ou substituir os cabos gratuitamente.

A General Motors disse ao órgão que as guias do cabo de transmissão nos carros podem se fraturar e romper. Se isso acontecer, “a mudança do câmbio e a posição real da engrenagem de transmissão podem não corresponder”, segundo a GM.

“O motorista seria capaz de mover o câmbio e remover a chave de ignição, mas há o risco de que a engrenagem de transmissão não esteja correspondendo ao comando de parada do automóvel.
—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
O recall afeta os modelos Saturn Aura (2007-2010) e Chevrolet Malibus (2008-2010), além dos modelos G6S Pontiac que vêm com quatro velocidades de transmissão automática.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password