GM recorda 426 mil Sedans por problema de transmissãoA montadora do setor automotivo General Motors está recolhendo mais de 426 mil sedans Saturn, Chevrolet e Pontiac nos Estados Unidos para corrigir um problema de transmissão, que pode fazer com que os carros se movam quando estacionados, disse a Administração Nacional dos Transportes nas Estradas dos EUA, em comunicado divulga nesta sexta-feira, 21. A GM disse que irá reparar ou substituir os cabos gratuitamente.

A General Motors disse ao órgão que as guias do cabo de transmissão nos carros podem se fraturar e romper. Se isso acontecer, "a mudança do câmbio e a posição real da engrenagem de transmissão podem não corresponder", segundo a GM.

"O motorista seria capaz de mover o câmbio e remover a chave de ignição, mas há o risco de que a engrenagem de transmissão não esteja correspondendo ao comando de parada do automóvel.
----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

O recall afeta os modelos Saturn Aura (2007-2010) e Chevrolet Malibus (2008-2010), além dos modelos G6S Pontiac que vêm com quatro velocidades de transmissão automática.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas