FDTE promove curso intensivo em Metodologia do Projeto

FDTE promove curso intensivo em Metodologia do ProjetoAté o dia 8 de outubro, a Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE) recebe inscrições para a Capacitação Intensiva em Metodologia do Projeto.

O curso é direcionado a profissionais responsáveis pela gestão e execução de projetos, em níveis de gerência e supervisão. A abrangência do método permite a sua aplicação em indústrias ou empresas de serviços de qualquer natureza.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

O objetivo desse treinamento é exercitar um método rigoroso e estruturado para o planejamento, executar e gerenciar projetos de produtos, processos, serviços e sistemas. Os alunos poderão aplicar o método (em grupo) ao longo da capacitação através da execução de projetos-modelo, para consolidação do conhecimento.

Podem participar profissionais com graduação em ensino superior que já tenham tido oportunidade para ampla atuação no gerenciamento e execução de projetos. Os candidatos serão selecionados através de análise de curriculum e de entrevista, de modo a assegurar a maturidade do grupo de participantes e possibilidar uma rica troca de experiências durante o treinamento.

O início do curso (que tem carga horária de 36 horas) está previsto para 15 de outubro de 2012. As demais aulas serão nos dias 22 e 29 de outubro; 5, 12 e 26 de novembro; 3, 10 e 17 de dezembro. O investimento é de R$ 1.500,00, em duas parcelas.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password