Novo centro de tecnologia da GM, em Michigan, empregará 1.500Na última segunda-feira, 08, a General Motors anunciou planos de abrir um novo centro de tecnologia de informação em Michigan, que vai empregar até 1.500 pessoas.

Este é o segundo dos quatro centros de inovação planejados pela companhia do setor automotivo, incluindo uma instalação recém-anunciada, em Austin, Texas, que vai empregar mais 500 pessoas.

"Estamos buscando frequentemente a próxima geração de parceiros para nos ajudar a inaugurar uma nova era de inovação automotiva da GM", disse o chefe do departamento de Comunicação, Randy Mott, em um comunicado.

A maior montadora dos EUA disse que está investindo em uma base própria de TI, pois trabalha para "melhorar o seu desempenho, reduzir o custo das operações em curso e aumentar o nível de inovação entregue aos clientes da GM."
----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

A empresa GM disse que vai visitar campi universitários e participará em feiras de emprego local para preenchimento de cargos, incluindo o desenvolvimento de software, gerenciamento de projetos, gerenciamento de banco de dados e análise de negócios.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas