Okuma inaugura novo showroom no BrasilSubsidiária da Okuma Corporation, com sede em Nagoya no Japão, a Okuma América Latina dá início às atividades de seu novo showroom nos dias 12 e 13 de novembro. A nova sede da empresa fica na Avenida dos Bandeirantes, 513, Vila Olímpia, em São Paulo.

Estarão presentes no evento o Presidente & COO da Okuma, James King; e o CEO Takeshi Yamamoto.

Fachada da nova unidade da Okuma em São Paulo

Fachada da nova unidade da Okuma em São Paulo

O local terá em exposição os novos modelos da linha de máquinas operatrizes, além de famílias de equipamentos e acessórios já conhecidos pelo mercado brasileiro. Clientes e usuários poderão assistir demonstrações, fazer treinamentos e trocar informações com especialistas da marca.

De acordo com Alcino Bastos, gerente geral da Okuma no Brasil, a nova unidade será um verdadeiro centro tecnológico ou, como dizem os americanos, um “tech center”. “Temos o objetivo de servir os clientes domésticos, bem como de outros países aos quais já prestamos suporte, e também nossos distribuidores na América do Sul”.

----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Duas máquinas estarão expostas no dia da inauguração: MB 5000H, que combina alta velocidade e potência em um modelo compacto, e a GENOS L300 MY, que une produtividade e tempo reduzido de parada de máquina.

A série MB-H é construída dentro do conceito Thermo-Friendly, que permite prever a deformação térmica, melhorando a precisão. Já a série Genos se caracteriza pela agilidade, solidez, velocidade e precisão. Apresenta alta estabilidade térmica e possibilita o alcance de tolerâncias apertadas e de extrema precisão. Com design ergonômico, é ambientalmente correta e seu acesso frontal exige espaço mínimo para instalação.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas