Nissan gera 810 vagas na fábrica de TennesseeA montadora japonesa Nissan anunciou planos, na última sexta-feira, 18, de criar 810 postos de trabalho em sua fábrica no Tennessee, Estados Unidos, para apoiar um terceiro turno, à medida que expande a produção local de seus modelos de centrais.

A montadora do setor automotivo Nissan (IW 1000-1026) disse que pretende ter 85% de todos os produtos Nissan e Infiniti, que são vendidos nos Estados Unidos, totalmente produzidos na América do Norte em 2015.

"A força de trabalho dedicada no Tennessee continua a construir veículos de alta qualidade, que competem globalmente e ganham mercado, e estamos empenhados em garantir que isso não mude", esclareceu Bill Krueger, vice-presidente da Nissan Américas, em um comunicado.

A fábrica da Nissan em Smyrna, Tennessee (EUA), tem uma capacidade de produção anual de 550.000 veículos e começou a produção em junho de 1983. Atualmente, produz os modelos Altima, Maxima, Pathfinder e Infiniti JX.

Com o anúncio de sexta-feira, a Nissan adicionou mais de 2.000 empregos na unidade desde o ano passado, expandindo a força de trabalho para mais de 6.000 pessoas.
----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

"A montadora tem sido fundamental para colocar o Tennessee no mapa na fabricação de automóveis. Este anúncio reforça o que tem sido uma história de grande sucesso comercial em nosso estado", frisou o governador Bill Haslam. 

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas