Petrobras lidera ranking das preferidas para trabalhar no Brasil

Petrobras lidera ranking das preferidas para trabalhar no BrasilPela quinta vez consecutiva, a Petrobras ficou no topo do ranking das empresas mais desejadas do Brasil para se trabalhar. O estudo foi feito pela consultoria Aon Hewitt, que entrevistou cerca de 30 mil profissionais.

A empresa de petróleo e gás teve mais de 2 mil votos. No segundo lugar, aparece o Google, com 633 votos e a Vale em terceiro, com 603 indicações.

Na opinião da gerente de Planejamento de Recursos Humanos da Petrobras, Mariângela Mundim, o sucesso da Companhia na pesquisa é resultado de uma série de oportunidades e benefícios.

“A Petrobras tem salários competitivos, uma cesta de benefícios muito interessante e um bom ambiente de trabalho. Quem é interessado e se empenha tem grandes oportunidades de carreira e treinamento. São desafios enormes que a Companhia tem pela frente e isso atrai muitas pessoas”, afirma a executiva.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

A petrolífera já havia sido eleita, em agosto deste ano, a “empresa dos sonhos dos jovens”, segundo pesquisa realizada pela consultoria em RH Cia de Talentos e a Nextview People. A companhia se destaca entre os jovens por ser uma empresa que oferece salários e benefícios diferenciados, além de proporcionar desenvolvimento profissional.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password