Fornecedor de componentes automotivos abre fábrica na RomêniaO grupo IAC (Componentes Automotivos Internacionais) abriu uma nova fábrica em Bals, Romênia, nesta última terça-feira, 23 de outubro. Localizada na região da província de Olt, a nova instalação é uma operação de campo verde, empregando cerca de 250 pessoas.

A fábrica em Bals é 27ª da IAC na Europa, e se junta a mais de 90 unidades de produção da IAC espalhadas pelo mundo. "Este investimento representa um marco importante para a estratégia da empresa de crescimento rentável na região da Europa", disse James Kamsickas, CEO do Grupo IAC.

Em junho de 2012, a unidade de produção da IAC, em Bals, começou a manufatura para apoiar a Ford Motor em sua linha de montagem nas proximidades, em Craiova, a cerca de 25 km da instalação do IAC.
----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

A instalação da IAC produz painéis de instrumentos, consoles centrais, portas traseiras, painéis das portas dianteiras e outros componentes para o novo Ford B-Max compacto mini-MPV.

Esta planta industrial da empresa é a primeira a introduzir FastKast. A FastKast incorpora poliolefina termoplástica e resinas de cloreto de polivinilo em conjunto com desenvolvimento de processo avançado, que proporciona melhor qualidade do produto, melhor sensação tátil e estética em painéis de instrumentos e outros componentes de interiores de acabamento.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas