Abiquim debate tecnologia na indústria química

Abiquim debate tecnologia na indústria químicaA Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) promove, nos dias 7 e 8 de novembro, um seminário sobre a inovação no setor químico. O evento acontece em São Paulo e está com inscrições abertas.

O objetivo é mostrar a vantagem competitiva que o setor pode conquistar por meio do uso de matérias-primas renováveis, falar sobre a evolução das biorrefinarias e propor soluções para gargalos do desenvolvimento tecnológico no país.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

“A Abiquim considera essencial que a inovação ocorra dentro de um ambiente sustentável, de geração do conhecimento, de aumento do emprego de alta qualidade, e, por conseguinte, de promoção da competitividade da cadeia química no País”, disse o presidente-executivo da entidade, Fernando Figueiredo.

O Seminário de Tecnologia é voltado para diretores, gerentes, pesquisadores e especialistas nas áreas de inovação e P&D das empresas, profissionais em gestão de produtos e novos negócios, profissionais da academia e centros de pesquisa, representantes de associações de indústria da cadeia química e representantes de governos municipal, estadual e federal e demais partes interessadas.

Serviço

Evento à Seminário Abiquim de Tecnologia
Dias 7 e 8 de novembro de 2012, das 8h30 às 18h30
Local: Caesar Park Faria Lima, Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password