De 20 a 23 de setembro, acontece em Sertãozinho (SP), a 13a edição da Fenasucro – Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira - principal evento do setor que este ano, acontece simultaneamente à 3a. Agrocana – Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar.

A GE Fanuc, divisão de automação industrial da General Electric, participa do evento em parceria com seus distribuidores, a Aquarius e a GE Supply e com a GE Infrastructure Water & Process Technologies, líder global no fornecimento de soluções químicas de filtração e separação para o tratamento de sistemas de águas e processos em unidades industriais, comerciais e institucionais.

A GE Fanuc apresenta a linha PACSystems™ RX3i de controladores lógico-programáveis e PACSystems RX7i. As características da linha PACSystems (Programable Automation Controller) incluem um único dispositivo de controle e ambiente de programação universal, o qual provê uma portabilidade de aplicação por múltiplas plataformas de hardware para entregar uma convergência verdadeira de escolhas de controle. Caracterizada com o mesmo controle da máquina como o PACSystems RX7i, o RX3i oferece um alto nível de funcionalidade de automação em um pacote de custo efetivo.

O uso dos PACs continuará a mudar a ênfase para padrões de comunicação aberta e integração de softwares, com menos foco no hardware. Para um processamento mais rápido, sem congestionamento de informações, o novo PACSystems RX3i tem alta velocidade, PCI- baseado em backplane e CPU Pentium 300 MHz.

Além dos controladores PAC, a GE Fanuc leva para a Fenasucro toda a sua linha de produtos voltada à automação industrial, como soluções em software para gerenciamento e controle da produção, Sistemas Supervisórios, Historiadores, Portal de Web, Motion, CNCs, Interfaces de Operação e Computadores Industriais.

Já a GE Infrastructure Water & Process Technologies participa com uma nova filosofia para a solução de problemas complexos usando a metodologia Seis Sigma, digitalização, automatização, através de exclusivos programas de geração de valor (VGP). Também serão lançados dois novos softwares: Insight, sistema de monitoração e controle à distância e Evapsoft, que auxiliará na verificação da performance do evaporador e as novas tecnologias de produção de água pura e de emergência.

Para assegurar um nível consistente de qualidade na produção, a GE Infrastructure Water & Process Technologies fornece pacotes de tecnologia e serviços para resolver os maiores desafios da indústria de açúcar e álcool: controle de incrustação, controle do crescimento microbiológico, clarificação do caldo e xarope, antiespumantes e dispersantes para fermentação alcoólica, programas de conservação de energia e da água, lubrificantes de massa, limpeza industrial, neutralizantes de álcool, produção de água pura e serviços móveis de tratamento de água.

Autor(es): GE Fanuc

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos