Vettor: crescimento no setor de açúcar e álcool nos últimos anos

Vettor: crescimento no setor de açúcar e álcool nos últimos anosA Vettor – especializada no mercado de torres de resfriamento de água – finalizou recente balanço sobre o seu crescimento nos últimos cinco anos e um dos destaques ficou por conta da atuação da empresa no segmento de açúcar e álcool.

O setor representa 36% das ordens de serviços abertas pela empresa, ocupa o primeiro lugar em torres reformadas (25%) e tem supremacia absoluta quando os dados analisados são novas torres instaladas (57%).

Levando em consideração a área de atuação da Vettor por metro quadrado nos últimos cinco anos, que corresponde a quase 142 mil m2 de equipamentos instalados ou reformados, o segmento de açúcar e álcool também detém a maior parcela, com 52%.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

“Acompanhamos o crescimento do setor, que possuiu atualmente mais de 300 unidades produtoras de açúcar e álcool no país, com capacidade instalada para o processamento de mais de 430 milhões de toneladas de cana/ano. A alta do petróleo, o crescimento do número de carros flex e a busca por novas alternativas de energia sustentável impulsionaram o segmento e fizerem crescer todos os negócios envolvidos com o setor”, destaca Lucas Francisco, Diretor Executivo da Vettor.

Entre os clientes da empresa atendidos no segmento estão grandes usinas: Adecoagro, ETH Bioenergia, Zilor, Noble Bioenergia, Bunge, Cosan/Raízen, Louis Dreyfus, Guarani, Colombo, entre outras.

Para saber mais, acesse o site da Vettor ou Vettor no Facebook.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password