Como os contentores para materiais a granel podem ser usados

contentores para materiais a granel Os recipientes para material a granel vêm em todas as formas e tamanhos, e são úteis em uma série de indústrias diferentes. O modelo de contentor mais comum é o de polietileno ou aço inoxidável, materiais conhecidos por sua durabilidade e reutilização. Normalmente, são empilháveis e possuem um método de drenagem. Os modelos feitos em polietileno IBC, geralmente, apresentam uma gaiola de aço em torno deles, fazendo com que o recipiente seja de fácil transporte. A gaiola de aço também atua como uma barreira de proteção reforçada. Aqui estão uma série de maneiras em que podem ser utilizados:

Armazenamento de produtos químicos

Comumente usados em armazenamento de produtos químicos, os contentores de polietileno podem armazenar grandes quantidades de materiais perigosos e não perigosos. Normalmente, eles são equipados com um canal de drenagem, que permite o armazenamento seguro e o descarte adequado de produtos químicos. A gaiola de aço que envolve o recipiente permite que eles sejam facilmente empilhados e armazenados.

Agricultura

Na agricultura, os contentores de polietileno têm múltiplos usos. Como uma instalação de armazenamento de grãos e alimentos, os recipientes de polietileno também são usados para armazenar a água da chuva para fins de colheita. Muitas vezes, o recipiente é separado do seu compartimento circundante e, enquanto o recipiente é usado para o armazenamento, a gaiola pode ser aproveitada como um alimentador de feno para pequenos animais de criação.

Cosméticos

Na produção de produtos cosméticos, estes tipos de recipientes de contenção são amplamente utilizados. Desde o início da linha de produção até o produto final, os contentores IBC têm múltiplas funções na indústria de beleza. Durante a fabricação, proporcionam um espaço para o armazenamento da fórmula limpa a fim de evitar a contaminação cruzada. No final, o recipiente age como uma unidade de armazenamento e de transporte para o produto acabado.

Modelo de contentor de aço

Modelo de contentor de aço

Indústria de alimentos

A indústria alimentar é outro setor que faz uso dos recipientes. Contentores IBC são práticos no transporte e armazenamento de materiais brutos. Proporcionando um espaço seguro e limpo para impedir a contaminação cruzada dos ingredientes, os contentores IBC podem armazenar ambos os materiais sólidos e líquidos. O recipiente plástico pode conter diversos materiais diferentes, tais como carne crua e óleos. Eles podem ser facilmente limpos e reutilizados para armazenamento eficiente e ambientalmente amigável.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Os usos de um recipiente de polietileno são vastos e não limitados a um determinado setor. É importante assegurar que o polietileno IBC é apropriado para o emprego específico em questão. Ao fazer uso deste suprimento, não deixe de contatar o fabricante, a fim de garantir que você esteja usando o produto de forma correta e segura.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password