Vettor: três décadas de sucesso na montagem de torresHá 28 anos, a Vettor mantem-se em evidência no Brasil no setor de construção de torres de resfriamento de água, tendo como diferenciais a tecnologia e metodologia empregadas. Entre os serviços oferecidos pela empresa, destaca-se a montagem das torres.

Um dos pontos importantes na prestação deste serviço está na equipe própria da Vettor, treinada e habilitada de acordo com as normas técnicas e de segurança. Outro destaque é o planejamento e controle dos projetos, que garantem cumprimento de prazos estipulados.

"Ainda temos a nosso favor o índice de zero no número de acidentes, devido aos recursos e capacitação da nossa mão de obra. E por fim, a Vettor também cuida de toda a logística, com transporte, ferramentas e equipamentos adequados", ressalta Lucas Francisco, Diretor Executivo da Vettor.

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Entre os setores de atuação da Vettor estão os mais importantes da indústria nacional: Açúcar e Etanol; Siderurgia; Alimentos; Química e Petroquímica; Ar Condicionado; Automobilística; Farmacêutica; Papel e Celulose; e Geração de Energia, englobando grandes empresas atendidas: Bunge, Cosan, Gerdau, Votorantim, Usiminas, CSN, Vale, Nestle, Cutrale, Ajinomoto, Sadia, Cargill, DuPont, Rhodia, Petrobras, Braskem, Pirelli, Fiat, Toyota, Goodyear, Pfizer, Klabin, Fibria, Suzano Papel e Celulose, entre muitas outras.

Para saber mais, acesse: www.vettor.com.br
Facebook: www.facebook.com/vettortorres
Twitter: www.twitter.com/vettortorres

Sobre a Vettor

Fundada em São Paulo, em 1984, a Vettor atua no mercado nacional de torres de resfriamento de água, atendendo em média 248 obras por ano neste segmento. Fornecendo produtos, serviços de montagem e reforma, bem como cursos e locações de equipamentos, a empresa tem sua missão também voltada para as questões ambientas e de sustentabilidade. Além de investir na formação e treinamento da mão de obra, atendendo todas as normas de segurança, tem como resultado índice zero de acidentes nos últimos cinco anos.

Empresa associada ao CTI (Cooling Technology Institute), um dos principais órgãos de regulamentação do setor de torres de resfriamento dos Estados Unidos.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas