Tipo de britador de mandíbulaO britador de mandíbula industrial é amplamente aplicado para esmagar coisas com uma dureza elevada, média, pequena e minérios como escórias, materiais de construção, mármore, etc, cuja pressão de resistência de força está em 200 mpa. A britadeira industrial de mandíbula é adequada para trabalhos primários e uso como máquina britadeira ou máquina trituradora de pedra. Britadores de mandíbula podem ser usados em mineração e construção de estradas, indústria ferroviárias e hidráulicas, na metalurgia, fundição, química, etc.

Benefícios e características da máquina:

O britador de mandíbula industrial tem uma estrutura baseada em um revolucionário modular da construção, por não serem soldados, oferecem propriedades de resistência mais alta possível ao desgaste, excelente confiabilidade e inúmeras possibilidades de montagem. Graças à estrutura precisamente equilibrada, o triturador de mandíbula industrial é um dos mais simples e mais econômicos do setor de esmagamento.

Projeto de um triturador de mandíbula

Projeto de um triturador de mandíbula

Combinado com componentes especiais de alta qualidade de aço fundido e peças de desgaste duráveis, significa desempenho triturador excepcionalmente alto, custo eficiente de britagem e de baixo custo por tonelada. Ao todo, o britador de mandíbula industrial tem uma estrutura simples que traz fácil manutenção, desempenho estável, até mesmo partículas finais e alto poder de esmagamento.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------
Princípio de trabalho da máquina:

O motor do britador de mandíbula impulsiona a correia, o que faz a mandíbula móvel ir para cima e para baixo. Quando a mandíbula móvel vai para baixo, o ângulo entre a mandíbula fixa e a móvel torna-se menor, assim, os materiais podem ser triturados até o esmagamento. Quando a mandíbula móvel aumenta, ela deixa a placa da mandíbula fixa com a função de mola de tração e em seguida os materiais triturados são descarregados a partir da saída inferior da cavidade de britagem.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos