Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

Como escolher bem sua empilhadeira

A capacidade nominal de uma empilhadeira é a quantidade de peso que é capaz de levantar.

Mais notícias relacionadas a máquinas & equipamentos:

Valor Global Máquinas inaugura nova loja em SP
Sede na capital paulista terá equipamentos e peças em estoque para reforçar atendimento em pós-venda.


Máquina cinco eixos da Okuma é premiada no Japão
Equipamento é usado para usinagem de peças complexas para indústrias como aeroespacial e energia.


O que é um compressor scroll
Dispositivo consiste em duas seções em espiral e é usado em sistemas de ar condicionado ...


Como escolher bem sua empilhadeiraComo escolher bem sua empilhadeiraAo decidir alugar ou comprar uma empilhadeira existem várias marcas, revendedores e opções, e a decisão pode rapidamente se tornar confusa e muitas vezes difícil de ser tomada. Aqui estão alguns pontos fáceis a considerar para ajudá-lo a comprar o equipamento que você precisa a um preço justo, com um excelente serviço pós-venda!

Qual é a capacidade e por que eu preciso saber isso?

A capacidade nominal de uma empilhadeira é a quantidade de peso que é capaz de levantar. A capacidade de uma empilhadeira é encontrada na placa da unidade de dados, juntamente com outras informações importantes. Tenha em mente que quanto mais alto você está levantando uma carga, menor vai ser a capacidade. Se você adicionar um anexo isso também afetará a capacidade da unidade. A maioria das capacidades são avaliadas em um centro de carga de 24 ". Antes de decidir se vai alugar ou comprar uma empilhadeira, certifique-se que você tem uma boa idéia dos pesos e tamanhos das cargas que você pretende levantar. Qualquer bom negociante pode ajudá-lo com isso se necessário.

As capacidades mais utilizadas ficam entre 3.000-6.000 unidades de libra, no entanto, empilhadeiras podem variar entre 2,000-65,000 quilos ou mais. Quanto mais a unidade pode levantar, mais cara ela é. Também é importante saber qual a capacidade que você vai precisar, não só para ter certeza que o trabalho será feito mais também que será feito com segurança. Usando uma empilhadeira com uma capacidade muito pequena, pode causar danos aos bens que são elevados e pode ser potencialmente mortal para os operadores e pessoas ao seu redor.

Altura elevada e altura restrita

Junto com a capacidade, você também precisa saber o quão alto você quer levantar o material e quais são as restrições da altura. Altura de elevação pode ser fundamental se você estiver trabalhando em projetos que chegam acima do normal 188 "-189" de um estágio triplo vertical. Unidades "Quad" tem mastro em quatro lugares, o que lhes permite elevar a altura de 240 "ou mais. A altura de recolhimento de uma empilhadeira é medida a partir da parte mais alta da unidade para o chão, quando as forquilhas estão completamente abaixadas. Esta medida é importante se você tem portas baixas, tetos do edifício que você está trabalhando, ou em caminhões que você está carregando / descarregando.

O que é meu aplicativo? Como isso ajuda a escolher a minha empilhadeira?

Ao selecionar uma empilhadeira, uma das primeiras perguntas que devem vir à mente é "No que eu estou usando esta empilhadeira e onde eu estou usando?" A resposta dessa pergunta é a sua aplicação. No que você está usando? Para empilhar paletes, mover grandes rolos de tapete de papel, ou registros de tubulação, as possibilidades são infinitas. Onde você está fazendo o levantamento primário? Em um armazém, no exterior, asfalto, grama, lama, cascalho, na floresta. Saber o produto que você está movendo e o tipo de ambiente que você está trabalhando é importante na hora de sua aplicação. O tipo de aplicação que você tem, determina certas especificações em sua empilhadeira, tais como o tipo de combustível, pneus e quaisquer anexos que você pode precisar. Se você estiver trabalhando em um ambiente onde certas precauções de segurança devem ser tomadas, é importante falar com o vendedor sobre segurança especialmente com classificação de unidades. Se você estiver trabalhando fora, na grama ou lama e têm cargas pesadas para levantar, peça ao seu revendedor algo especifico para terrenos acidentados como quatro unidades de rodas.

Anexos

Há múltiplas opções de empilhadeira. Grampos, grampos da caixa rotativas, grampos de mármore, recuperações de bateria, manipuladores de bateria, tapete pólo, empurra-puxa, garfos e pinças hidráulicas são alguns exemplos. Depois de ter estabelecido a capacidade e aplicação com o seu representante, pergunte sobre os anexos e se eles poderiam beneficiá-lo. Acessórios especiais podem também aumentar o valor residual da sua unidade. Ao comprar uma unidade com mais de um recurso ou acessório, você pode querer considerar uma empilhadeira que tenha uma alavanca operacional. Fale com o seu distribuidor para decidir quais as opções de fixação são as melhores para você.

Opções de combustível

Você também tem opções múltiplas de combustível a considerar ao escolher uma empilhadeira: elétrico, gasolina, gás LP, diesel, combustível de gás e gasolina / LP. O aplicativo pode ajudar a determinar qual fonte de combustível escolher, juntamente com o custo e preferência. Se você está trabalhando dentro de um lugar fechado é improvável que você vá querer uma unidade de combustão interna, por causa dos gases de escape, portanto, uma empilhadeira elétrica seria o ideal. No entanto, empilhadeiras elétricas são geralmente mais caras para se comprar e suas baterias exigem carregadores específicos, cuidados especiais e manutenção. Se você precisa de uma para trabalhos pesados, então é recomendável uma empilhadeira a diesel. Empilhadeiras de combustível duplo oferecem flexibilidade e um pouco mais de mobilidade, se você ficar sem gasolina, você pode simplesmente ligar o aparelho em gás LP para terminar o trabalho. O custo e disponibilidade de combustível é algo a se ter em mente, porque será uma despesa necessária para a vida de sua empilhadeira.

Opções de pneus

Empilhadeiras têm inúmeras opções de pneus. Almofada de ar pneumático, sólido pneumático e cheios de espuma, são alguns deles. Mais uma vez, sabendo que sua aplicação vai ajudar a determinar o pneu correto para sua empilhadeira. Se você estiver trabalhando principalmente dentro de casa, no asfalto ou cimento, então um pneu almofada lisa vai servir. Estes pneus também estão disponíveis em um estilo não-marcação, que manterá marcas negras do chão. Se você estiver trabalhando fora no asfalto áspero, na lama, cascalho ou grama, você vai precisar de um pneu pneumático. Estes pneus têm piso real e um adicional de almofada entre a empilhadeira e o solo. Tenha em mente que empilhadeiras não vêm com sua própria suspensão. Os pneus de sua unidade podem influenciar bastante o conforto de seus operadores. Pneus que se desgastam mais também estão disponíveis. Consulte o seu concessionário local para suas melhores opções.

Garantia

Assim como automóveis, empilhadeiras novas (e às vezes usadas) vêm com garantias. A garantia de empilhadeira comum cobrem reparos de componentes principais para um ano/2000 horas, e itens usados para cerca de 90 dias. Certas partes também podem ser cobertas por um longo período. Garantia estendida estão disponíveis por um preço adicional. Certifique-se de pedir aos vendedores consulta sobre as opções de garantia diferentes que seus fabricantes oferecem. Alguns são melhores que outros, de modo a verificar cuidadosamente. Antes de fazer qualquer grande reparação em sua empilhadeira, sempre consulte o seu revendedor. Mesmo a unidade que estando fora da garantia ainda há uma possibilidade de que o fabricante vá oferecer um pouco de ajuda, especialmente se a unidade tem horas de funcionamento baixos.

Manutenção e Assistência

Somos tão rápidos para comparar os preços de locação ou compra que facilmente ignoramos os custos associados à manutenção de nossas empilhadeiras. Isto pode conduzir a problemas a longo prazo. Os fabricantes têm recomendado serviços que devem ser realizados em suas unidades, em determinados intervalos. Reveja-os com o seu representante, juntamente com a manutenção planejada e opções de manutenção periódica. Manutenção planejada é normalmente realizada a cada 200 horas ou 30-120 dias, dependendo de quanto você usa sua unidade. Este serviço inclui mudança de óleo e filtro, verificação de fluidos, lubrificação e manutenção de várias peças dependendo do seu tipo de unidade. A manutenção periódica é menos freqüente e cobre as mudanças de fluidos, juntamente com a manutenção menos comum e ocorre cerca de uma vez por ano ou a cada 2000 horas. Um bom negociante irá oferecer-lhe pacotes de manutenção planejada e periódica para sua empilhadeira, e irá ao local para realizá-las. Isso também dá ao técnico a chance de detectar quaisquer problemas existentes ou potenciais e corrigi-los antes que eles levem a falhas maiores. Se você está alugando uma empilhadeira, então você vai ter a opção de comprar um pacote de manutenção completo e deixar o revendedor cuidar de tudo, ou serviço da unidade pelos seus próprios meios. Uma última opção que o fará economizar dinheiro atualmente mas que pode custar-lhe caro no final, é se você retornar a unidade de arrendamento com peças defeituosas. Se você está alugando uma empilhadeira com um aluguel de curto prazo, então todas a manutenções excluindo danos/abuso, cheque diário de líquidos e desgaste da bateria, devem ser cobertas pelo revendedor.

A concessionária certa

Esta é talvez a decisão mais importante que você vai enfrentar quando procurar comprar, arrendar ou alugar uma empilhadeira. Nem todos os comerciantes são iguais! Mesmo se você está determinado a ficar com uma determinada marca, dê uma olhada na loja antes de ir com o revendedor que vai oferecer sua marca favorita de empilhadeira. Fatores-chave a ser considerados quando escolher qual revendedor de empilhadeira dar ao seu negócio, são: reputação da empresa, qualidade dos equipamentos, conveniência do processo de vendas, recursos de revenda, capacidade de serviço e atendimento ao cliente em geral.

Reputação: É altamente recomendado que você escolha uma concessionária de empilhadeiras local. Você quer uma empresa que foi criada em sua área e tem interesse em sua comunidade. Comerciantes locais são muito mais propensos a ficar atrás de seu equipamento e fazer o possível para você como cliente, porque a sua reputação está em jogo. Se você comprar o equipamento fora da cidade, na internet ou em leilão, então a pessoa que vendeu não vai se importar se você reclamar com seus colegas de trabalho sobre a máquina péssima que eles te venderam. A escolha de um fornecedor local também ajuda a apoiar a sua comunidade e manter os negócios e dinheiro em casa, algo que cada cidade pode se beneficiar.

Qualidade: Empilhadeiras não são baratas. Elas são grandes máquinas, especificamente peças de máquinas que vêm com um preço robusto. Se o seu negócio ou projeto chegou ao ponto em que você precisará de uma empilhadeira, tenha certeza de que você está fazendo o investimento mais sábio possível. Fazendo uma pequena pesquisa antes de comprar e ter uma idéia geral do que você quer, ajuda. Faça uma busca na internet sobre empilhadeiras, vá em comentários e veja o que está sendo relatado sobre as marcas lá fora. Algumas marcas custam mais, mas duram mais ou oferecem garantias, melhores opções ou de valor residual. Algumas marcas são mais baratas porque lhe darão retorno a longo prazo. Se você escolher uma empilhadeira básica ou uma unidade com todos os sinos e assobios, você quer ter certeza de que você está recebendo o que você pagou. Pegue os resultados da pesquisas que você encontrou e leve a concessionária local para discuti-los. Se você é a favor de uma determinada marca ou modelo mas que existem algumas críticas, seja honesto com o vendedor e pergunte o que ele tem experimentado.

Empilhadeira em armazém

Empilhadeira em armazém

Processo de venda: Do início ao fim do processo de compra a locação ou arrendamento de uma empilhadeira devem ser o mais simples possível. Mais uma vez, é por isso que trabalho com um representante local irá ajudá-lo. Falando diretamente com um vendedor que é bem informado sobre o equipamento que ele representa, pode fazer toda a diferença do mundo. Variedades de opções de empilhadeiras, pneus, financiamento, garantias e manutenção de todos, devem ser cobertos antes de você tomar qualquer decisão. Um vendedor bom vai fazer um grande esforço para obter o equipamento correto para o melhor negócio possível, e acompanhar você após a venda.

Recursos pós venda: Estes são pontos a ter em mente para depois da venda. Será que esta concessionária tem o seu próprio departamento de peças? Provavelmente, se eles estocarem suas próprias peças, eles serão capazes de corrigir a sua unidade mais rápido quando quebrar, e que deve incluir pneus. Será que esta concessionária tem um departamento de aluguel? Quando a unidade quebra e você tem que ter algo em seu lugar, é muito mais fácil de obter um aluguel de curto prazo na empresa de onde seu equipamento é originário, do que em uma loja qualquer. Além disso, ao examinar a frota do aluguel de curto prazo antes da comprar, pode ajudar a decidir qual marca e modelo você escolherá. Além de recursos do mercado, também pode-se incluir diversos itens que ajudam aspectos de sua movimentação de materiais, incluindo sistemas de estantes e armazenagem.

Capacidade de serviço: As capacidades de serviço da sua concessionária vai ajudar a garantir que a sua unidade esteja bem cuidada. Manutenção planejada e periódica da sua empilhadeira, bem como os serviços recomendados pelo fabricante, devem ser apresentados a você na compra de sua empilhadeira. O que é o tempo de resposta do concessionária - eles vão fixar a unidade em questão de horas ou dias? Os técnicos são certificados e treinados corretamente? Não tenha medo de fazer perguntas!

Atendimento ao cliente: Esta última característica é talvez a mais importante. Depois de comprar uma empilhadeira da sua concessionário local, você deve esperar um atendimento ao cliente contínuo de alta qualidade. Nenhuma empresa vai ser capaz de corrigir imediatamente tudo para você, o tempo todo, mas o vendedor que você escolher deve fazer tudo ao seu alcance para ajudá-lo. Eles devem ter uma equipe cordial e atenciosa, bem como convenientes horas de operação. Uma chamada de serviço ordenando um aluguel ou peças, deve ser fácil, um processo simples. Comerciantes locais só vão prosperar, se os seus clientes existirem, tomar conta de você deve ser uma prioridade para eles.

Manter essas diretrizes em mente ao decidir sobre uma empilhadeira vai ajudar você a economizar tempo, dinheiro e frustração a longo prazo. Lembre-se de discutir todas e quaisquer dúvidas ou preocupações com seu revendedor local, antes da venda. Isso pode ajudar a evitar a confusão e possivelmente situações negativas no futuro. Com essas dicas, sua compra deve ser uma experiência positiva, onde você sai do negócio com o equipamento que você precisa, a um preço que você pode pagar, sabendo que tem uma equipe forte e pronta para ajudar quando você precisar de assistência e apoio.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------
Seguir essas orientações gerais, irá ajudá-lo a tirar o máximo proveito de sua experiência de curto prazo de locação. Poupar dinheiro, sem preocupações de manutenção, resposta imediata e atendimento de qualidade são as principais características de um serviço de alto nível de aluguel.


Editora

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a máquinas & equipamentos:

O que é uma chave de rodas

A chave de rodas é uma ferramenta concebida para remover as porcas da roda de um veículo. Muitas vezes referida como uma chave de macaco ou uma chave de tal ...
Válvula bico de pato

A válvula bico de pato é um componente de canalizações utilizado para controlar o fluxo de água ou outros líquidos no interior de um tubo. Estas válvulas ...
Características de uma chave de macaco

A chave de macaco é um tipo de chave de mão de tamanho ajustável que foi muito usado durante o século 19. Desde então, este estilo de ...
Como funciona uma chave ajustável

Uma chave ajustável é uma chave que pode ser ajustada para diferentes configurações, geralmente em relação ao tamanho, para se encaixar numa variedade de porcas hexagonais. A chave ...
Chave de impacto

Uma chave de impacto é ferramenta usada para apertar ou desapertar um parafuso de pressão utilizando um martelo, o qual é convertido num movimento de torção no interior da ferramenta ...
Lixadeira de drywall

A lixadeira de drywall é usada para suavizar a areia e o composto reboco utilizado na instalação de drywall. A tarefa de lixar drywall é um dos aspectos mais frustrantes e ...
Usos de uma plaina roteadora

O termo “plaina roteadora” pode ser utilizado para descrever um dos dois tipos de ferramentas elétricas para trabalhar madeira. Ambos são usados para aplainar a superfície do ...

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google