Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

Como remover parafusos enferrujados, porcas e parafusos em 10 etapas

Muitos carros modernos têm grandes quantidades de plástico que podem derreter ao pegar fogo.

Mais notícias relacionadas a suprimentos industriais:

Nanopartículas de óxido de zinco
Partículas individuais de óxido de zinco têm tamanho reduzido, que pode chegar a até 20 ...


Diferenças entre resinas e polímeros
Polímeros passam por um processo especial, chamado polimerização; já as resinas apresentam capacidade de serem ...


Titânio em pó
O processo de transformar o metal em pó não deixa resíduos e mantém a durabilidade ...


 Como remover parafusos enferrujados, porcas e parafusos em 10 etapasFERRAMENTAS NECESSÁRIAS:

* Lubrificante WD 40 (ou Coca Cola Diet)
*PB Blaster Catalisador Penetrante
*Massa de vidraceiro para janela
*Torno alicate
*Soquete de chave inglesa
*Escova pequena
*Pano seco

Se um de seus hobbies é restaurar carros clássicos, você irá conhecer um inimigo de verdade, teu nome é ferrugem. O que você pensou que ia ser um "projeto simples", pode acabar permanecendo "um trabalho em progresso" indefinidamente porque um parafuso enferrujado se tornou parte do seu carro. O seu "projeto" se tornou hospede da sua garagem e se recusa a pagar o aluguel. Já virou um disco quebrado, tocando repetidamente, "quando é que você vai terminar esse projeto! ". Ser frustrado, e ter explosões não ajudara o seu projeto ou sua vida pessoal. A única coisa pior do que um parafuso enferrujado entre você e o sucesso, é um parafuso enferrujado que ja faz parte do projeto porque você não sabe como tratá-lo adequadamente antes de tentar soltá-lo grande erro. Resista à tentação de forçar algo que não deve ser forçado.

Nós todos cruzamos com uma porca que tem enferrujado e ja se tornou parceira do parafuso. Vamos começar com os dois principais motivos de zma porca ou parafuso não soltar. Uma delas é que a ferrugem se formou entre os fios e a parte que está enroscada. A outra é a de que o parafuso ou parafuso rosqueado se cruzaram. Em um momento ou outro, todos ficam cara a cara com um teimoso (preencher o espaço em branco), que se recusa a ceder, não importa quanta pressão o colocou sobre ele. (Eu chamei o meu "marido") Acredite em mim, é preciso muito mais do que apenas a força muscular para soltar esses amantes sem quebrá-los. A primeira coisa que você precisa fazer é decidir se o parafuso está pronto para quebrar.

1. Usando uma escova pequena para limpar o resíduo da ferrugem. Se o metal não é corroído, então é só usar um pano seco. Retire toda a ferrugem da raiz até a ponta do fio, de modo que a porca não quebre de repente. Agora pergunte a si mesmo o seguinte, é o parafuso enferrujado, na verdade, ou será que têm algum composto travado. Se vale a pena salvar o fecho enferrujado podemos apenas quebrar o parafuso e substituí-lo. Fixadores menores (parafusos do corpo e parafusos), muitas vezes não podem ser salvos.

2. Se você está determinado a salvar sua porca (... e eu sei que eu sempre sou) pulverize-a com WD 40 e bata a cabeça do parafuso, ou a porca com uma ferramenta de grande porte. Isso permitirá que o WD 40 penetre nas ranhuras da discussão para mais lubrificação e melhor penetração. Não tem um WD 40 na mão? Tente uma Coca Cola Diet. Esse material é puro ácido! (Qualquer cola vai funcionar, mas a Diet contém mais ácido fosfórico, que é o ingrediente que come a ferrugem ativa)

3. Deixe o parafuso 'sentar e tomar a cola'. Isso pode levar apenas 5 minutos para reparos rápidos, até várias horas para trabalhos duros.

4. Selecionar a ferramenta adequada sempre facilitar a sua vida a longo prazo.

Uma barra de disjuntor ou catraca de tratado longo dará mais alavancagem. Use sempre constante, a pressão mesmo, prestando atenção à sensação de cada turno. (Eu acho que todo o seu "corpo" de trabalho deve ser abordado com esse nível de concentração.) Se a tensão de repente se torna macia, você está ou quebrar o parafuso ou descascando os fios .

Cuidadosamente agora, use o seu alicate para testar o parafuso e ver se funciona solta-lo. NOTA: Certifique-se que você está transformando-o da maneira correta! "Tenha cuidado para não chegar em suas direções espaciais, quando se trabalha invertido ou de cabeça para baixo. A maioria solta para a esquerda, mas alguns parafusos de anel de engrenagem e velhos nozes são "para trás", e soltar para a direita.

Parafusos enferrujados que precisam ser retirados

Parafusos enferrujados que precisam ser retirados

5. Se isso não funcionar, aplique WD-40 de novo. Construa um copo para conter o WD 40 sobre o parafuso ou cabeça do parafuso. A massa para janela, ou massa de modelagem, funcionam bem para construir uma xícara pequena em torno do parafuso. Seja generoso com a sua massa, especialmente na base, para que o copo não vaze quando lubrificado. Encha o copo com WD 40 e deixe a natureza seguir seu curso. Depois de algumas horas, verifique se o parafuso pode ser movido. Se o fecho ainda não vai ceder, use um pano para limpar WD 40 da tigela, bata o parafuso com um martelo para sacudir o metal, em seguida, encha o copo de massa com WD mais 40 minutos. Se ele ainda não vai ceder pela manha, é hora de tentar algo mais rigoroso.

6. Você vai ter que pulverizar o parafuso ou porca com PB Catalisador Blaster Penetrante. Isto é simplesmente um óleo penetrante projetado para remover a ferrugem em parafusos, porcas e parafusos que estão presos. Ao tentar remover um parafuso relutante, escolha uma chave de caixa de qualidade com alavancagem, tanto quanto o espaço permitir. Firmemente coloque a chave sobre o parafuso, mantendo a chave, mais para baixo que puder na cabeça do parafuso. O objetivo é não mastigar a cabeça do parafuso de fora. Se a cabeça do parafuso é destruída, então, você vai ter que perfurar para fora. Com persistência e lubrificação adequada, a ferrugem teimosa pode ser retirada. Nunca reutilize um parafuso enferrujado ou porca quando colocar o seu "projeto" (ou vida) de volta juntos. Sempre começar de novo, com um novo parafuso ou porca, e revesti-los amorosamente com geléia de petróleo para ajudar a prevenir a formação de ferrugem em seu vínculo.

7. Se a porca ainda está ligada ao parafuso, você pode precisar "embalar um pouco de calor." Aquecendo um lado da porca, pode expandir o suficiente para quebrar a ligação da ferrugem ou derreter o travamento composto. NOTA: Primeiro, certifique-se de limpar todo o WD 40 e só usar chama aberta em áreas seguras.

Muitos carros modernos têm grandes quantidades de plástico que podem derreter ao pegar fogo. Como a sua visão é estreitada por óculos escuros de segurança, (você está usando seus óculos de segurança, não é!) Tenha um observador relógio por fumaça ou chamas. Cobertores soldador à prova de fogo, podem também ser utilizados para proteger as partes vitais do carro e pintura. Uma mão de tocha de propano deve funcionar muito bem.

8. Outro "truque" para remover os plugues de tubulação enferrujada NPT em ferro fundido é aquecer o ferro ao redor, e derreter uma vela sobre os fios. A cera de parafina vai nas roscas e agirá como um lubrificante! Certifique-se de usar um confortável encaixe, soquete de tamanho apropriado.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------
9. Um "último recurso" para a remoção de uma porca enferrujada é uma arma de impacto pneumática ou elétrica, porque muitas vezes o parafuso quebra. Uma vez que estas ferramentas podem ser muito poderosas, elas são reservadas para as porcas maiores. Se possível, use o impacto no lado da porca e segure o parafuso com uma chave.

10. A este ponto, esperamos que você tenha retirado mais um parafuso.

Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a suprimentos industriais:

O que é velcro industrial

O velcro® de força industrial é uma marca de prendedores feitos pela Velcro Industries. Essa versão do produto já conhecido da marca foi concebida para aplicações mais pesadas ...
Plástico resistente ao calor

Plástico resistente ao calor é um corpo de material composto de substâncias químicas sintéticas, usualmente polímeros, os quais criam uma variedade de propriedades físicas. Átomos ...
Tipos de pó inseticida

Pó inseticida é usado para matar vários tipos de insetos ao ar livre e dentro de ambientes. No interior de edifícios, o pó é aplicado ao longo das rachaduras perto ...
Para que são usados os inseticidas

Inseticidas são de uso comum na agricultura, bem como em plantas em jardins e espaços vivos, com o intuito de controlar a invasão de uma matriz aparentemente ...
Usos do naftaleno

O naftaleno, ou naftalina, é um produto químico utilizado para fazer inseticidas, lubrificantes, resinas, solventes muitos outros produtos de consumo comerciais. Este pó sólido branco é mais conhecido como naftalina ...
Usos da DMDM-hidantoina

Dimetilol dimetil-hidantoína (DMDM-hidantoína), é um ingrediente conservante comum encontrado em produtos cosméticos, na produção de materiais de construção e em artigos domésticos. O composto qu ...
Produção de formaldeído

Compostos orgânicos, simples ou complexo, podem ser produzidos de várias maneiras. Apenas os de melhor custo-benefício podem ser utilizados para a produção comercial. A produção ...

Suprimentos Industriais
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Suprimentos Industriais


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google