Juntas de expansão para aliviar ruídos e vibração

Juntas de expansão para aliviar ruídos e vibração Juntas de expansão referem-se a um metal fole conjunta a expansão é projetada para absorver movimentos axiais, laterais e angulares em sistemas de tubulações. Eles são projetados para aliviar o stress na tubulação, compensar o movimento, reduzir o ruído, e isolar vibrações.
As juntas de dilatação são projetadas apenas para suas necessidades individuais. Ou fole de metal ou juntas de dilatação são usados em uma ampla gama de situações, com cada instalação projetada para manter-se a extremos de temperatura, pressão e às vezes até de trânsito.

Cada aplicação tem suas próprias propriedades únicas e desafios, de modo que cada um vai exigir uma solução sob medida. Você deve ficar com um fabricante experiente quando você especificar o tipo de junta de dilatação que você precisa. Engenheiros qualificados, com muitos anos de experiência nesta área, terá o prazer em ajudá-lo na elaboração de uma junta de expansão que atenda às suas demandas.

Cada abaixo metal é concebido a partir do zero, com as especificações de campo, altura convolução, espessura, número de folhas, comprimento complicado, comprimento da saia, e dentro / requisitos diâmetro externo.

Um projeto comum tem especificações para a pressão de trabalho, ciclo de vida e taxa de mola que são inteiramente dependentes da situação e as necessidades para a montagem final.

Estas considerações e algumas fórmulas matemáticas muito específicas, são parte do que garante que uma junta de expansão atenda aos padrões estabelecidos pela Associação de Fabricantes de Expansão Mista. Especificações EJMA foram criadas para garantir que as juntas de dilatação são capazes de realizar sob as especificações que estão listadas por ele. Esta é para o benefício da produtividade de todos e segurança.

Você pode encontrar essas articulações utilizadas em qualquer sistema que transporta fluidos ou líquidos. Você pode não saber disso, mas mesmo a produção de alimentos, usa essas articulações em sistemas mecânicos.

Modelos de juntas de expansão

Modelos de juntas de expansão

Em uma planta envolvida na produção de alimentos, o sistema de tubagem transporta leite, creme, xarope de milho com alto teor de frutose, e uma variedade de outros ingredientes alimentares para a área de produção.

Soluções conjuntas de expansão foram criadas para indústrias e tecnologias, como sensores de altitude aéreas, tubulação para refrigerantes de máquinas, indústria petroquímica, processamento de aplicações envolvendo vapor de alta pressão e baixa, a indústria de energia nuclear, tecnologia médica, gestão ingrediente alimentar, motores industriais e sistemas de bombeamento.

Todos estes sistemas de manuseio de material tinham juntas de expansão para lidar com as variações de temperatura. Além do estresse normal de produção, também temos de considerar as variações de temperatura que ocorrem durante a limpeza. Por vezes, estes gama de temperaturas muito elevadas a baixas temperaturas no decurso de um período de tempo muito curto.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
As juntas de dilatação devem ser cuidadosamente projetadas para tirar os extremos de pressão e calor em um sistema de tubulação, conhecidas possibilidades são contabilizadas no sistema e durante todo o seu negócio.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password