Redutor de Velocidade CicloidalUm redutor de velocidade de ciclóide (redutor de velocidade cicloidal) é uma unidade cicloidal. É um mecanismo que serve para reduzir a velocidade de um eixo de entrada de uma determinada relação. O redutor ciclóide é uma aplicação do princípio planetário da unidade, que usa o novo dente da engrenagem ciclóide. Este dispositivo pode ser dividido em três partes: a parte de entrada, uma parte de desaceleração e a parte de saída.

O redutor de velocidade ciclóide é um novo tipo de mecanismo de transmissão. Ele tem muitas características. Em primeiro lugar, sua taxa de transmissão é muito grande. A taxa de transmissão de fase única é de cerca de 9-87; duas fases tem uma taxa de transmissão de cerca de 99-7569; sua taxa de transmissão pode ser ainda maior. Em segundo lugar, a eficiência da transmissão é muito alta. A eficiência de transmissão de fase única é mais do que 90%. Em terceiro lugar, a sua estrutura é compacta com pequeno tamanho e baixo peso. A alta velocidade do eixo e de baixa velocidade estão no mesmo eixo, de modo que é muito fácil de instalar e de remover. Em quarto lugar, pode ser utilizado sem problemas. Ele tem baixo nível de ruído. Além disso, pode suportar a sobrecarga de um ataque. Em quinto lugar, é muito segura e a sua vida útil longa.

Há muitas especificações e modelos sobre o redutor de velocidade ciclóide. Por exemplo: existe série B, X, série 8000, etc. É óbvio que o redutor ciclóide de velocidade tem várias categorias. Ele também tem uma ampla gama de aplicações para satisfazer diferentes requisitos. Pode ser amplamente usado como um dispositivo desacelerador de petróleo, proteção ambiental, produtos químicos, cimento, transporte, têxtil, área farmacêutica, alimentícia, de impressão, de elevação, de mineração, metalurgia, construção, geração de energia e muitas outras indústrias. Devido à sua estrutura única e estável, pode substituir em alguns casos, o redutor cilíndrico comum e o redutor de engrenagem sem-fim. Isso também leva sua aplicação em diversos setores e áreas. Ele é bem-vindo pela maioria dos usuários.

Redutor de velocidade de ciclóide

Redutor de velocidade de ciclóide

A instalação do redutor de velocidade ciclóide é bastante importante. Há muitos pontos que devem ser levados em consideração. Por exemplo, quando instalar o acoplamento, polia, roda dentada ou a outras partes do eixo de saída do redutor de velocidade ciclóide, não é permitido martelar diretamente a peça. Além disso, anéis de engrenagem com parafusos são apenas utilizados para elevar ou reduzir a velocidade.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------
Toda moeda tem dois lados. O redutor de velocidade ciclóide também. Tem muitas vantagens, mas também muitas desvantagens. Por exemplo, em comparação com muitos outros mecanismos de acionamento, a sua entrada e eixos de saída não podem ser invertidos. Ao todo, o redutor de velocidade ciclóide é um mecanismo bastante complicado. Mas é tão importante que merece a nossa atenção.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos