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Oleos sintéticos de motor são mais eficientes que os fósseis

Óleos sintéticos engrossam menos em temperaturas mais frias.

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Oleos sintéticos de motor são mais eficientes que os fósseisEmpresas que fazem misturas de óleos sintéticos para motor, usam aditivos que maximizam a proteção do uso e desgaste nas faixas de temperaturas extremas. É por isso que eles têm sido recomendados para os motores de alta rotação de gás. Com os óleos de engenharia, os condutores com motores a gás ou diesel obtém um motor internamente limpo e não tendo que mudar o óleo do cárter e filtros com freqüência.

Formas de ácido como combustíveis inflamáveis. Existem óleos sintéticos para neutralizar este ácido. Com depósitos ácidos e ácidos pitting em cilindros, os revestimentos são reduzidos. Os lubrificantes e a estrutura molecular em óleos sintéticos prolongam a vida útil do motor, fazendo mover as superfícies de metal separados. Quando há menos atrito, há menos desgaste.

O número de trocas de óleo é reduzido para metade, porque este ácido é neutralizado pela combustão. No entanto, um outro efeito preocupante do ácido do motor de combustão é a corrosão. Os condutores devem ter uma análise de óleo do motor em qualquer loja de óleo / lubrificante para determinar o melhor intervalo para as novas mudanças de óleo sintéticos para cada motor. Os óleos sintéticos são agora usados também para utilização de serviços leves. Em outras palavras, caminhões pesados usariam um 10W-30 ou 10W-40, assim como os veículos pessoais ou da empresa, e não o velho 15W-40. Os óleos sintéticos para serviços pesados são mais do que o dobro do preço de óleos convencionais para veículos pesados, mas este custo é justificado quando as mudanças de óleo são prolongados.

Óleos sintéticos

Óleos sintéticos

Óleos sintéticos engrossam menos em temperaturas mais frias. No arranque, os caminhões não estão mais aquecendo seus motores. Então, é importante para a lubrificação instantânea e completa quando as peças internas do motor estão mais secas. Encurtado o tempo de inicialização dos novos motores pesados a diesel, o uso do sintético de petróleo, como os motores são mais frios internamente, na partida os óleos sintéticos fluem melhor do que os óleos 15W-40 convencionais.

Óleos artificiais também são mais estáveis a temperaturas mais quentes, permitindo uma proteção mais forte em condições de funcionamento quente. É por isso que tantos fabricantes recomendam óleos sintéticos para motores de 4 cilindros de gás.
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Além disso, com o óleo sintético, bombas de óleo vão usar menos energia para lubrificar o motor porque o óleo sintético flui de forma mais uniforme e mais rápida através do motor. Óleos de mistura sintética 10W-30 e 10W-40 são adequados para todos os motores de serviço pesado, velho ou novo.

Outra forma de reduzir o custo do combustível é a utilização de aditivos no tanque de combustível. Combustíveis reformulados estão disponíveis e aumentam a condição de seu combustível nas taxas de quilometragem em 20 por cento (20%).

Assessoria de Imprensa

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