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Solenóide nitroso

Muitas vezes, um sistema nitroso é dependente de um outro produto químico para funcionar corretamente.

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Solenóide nitrosoUm solenóide nitroso é um aparelho elétrico que é utilizado para administrar uma dose de óxido nitroso, quando necessário. Tipicamente elétrico, as funções do solenóide nitroso, assim como um interruptor elétrico, permitem que o gás nitroso flua através de uma linha de fornecimento, quando o solenóide foi ativado. Numa aplicação típica, o solenóide nitroso seria ativado, manualmente de um interruptor automático. O interruptor manual exigiria alguém ou alguma coisa para provocá-lo, enquanto o interruptor automático seria acionado em um tempo pré-determinado.

O óxido nitroso gasoso é uma substância química que é usada para tornar a energia quando injetado num motor a gasolina. Ele também é usado em consultórios odontológicos para colocar os pacientes dormindo durante certos procedimentos odontológicos, e é usado em aplicações industriais para equipamento quente legal. O solenóide nitroso permite o nitroso para inserir ou o fluxo de combustível do motor ou a máscara de respiração do paciente. Um solenóide típico é programado para não só abrir a válvula e permitir que uma dose de gás a fluir através de, mas está também concebido para manter a válvula aberta por um período de tempo predeterminado. Isso permite ao usuário para determinar o quanto nitroso que ele ou ela deseja usar e controlar com precisão o fluxo.

Solenóide nitroso

Solenóide nitroso

Muitas vezes, um sistema nitroso é dependente de um outro produto químico para funcionar corretamente. Em uma aplicação automotiva, este é tipicamente a gasolina. Operando com sua própria solenóide independente, o sistema de combustível está programado para pulverizar o combustível no instante exato e para toda a duração que o solenóide nitroso é pulverizar a nitroso. Em uma máquina, o nitroso não faz o poder, ele simplesmente permite que o motor utilize todo o combustível adicionado que está sendo injetado no sistema de combustível. É o combustível que cria e faz com que a potência seja adicionada no motor.
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O problema mais comum com um solenóide nitroso é a sua tendência para queimar. Sendo um componente eletrônico, o solenóide pode, ocasionalmente, queimar se for mantido aberto por muito tempo. O fluxo de eletricidade através do solenóide nitroso faz com que a válvula sofra de superaquecimento, então a válvula se queima. O solenóide adere em estado aberto quando se queima, e todo o gás nitroso a partir do tanque de alimentação é muitas vezes perdido. Em uma aplicação industrial, onde o nitrogênio é utilizado para arrefecer um componente, isto resulta num componente superaquecido pouco depois que a garrafa seca.


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