Micro solenóide

Micro solenóideMicro solenóideUm solenóide é uma válvula micro controlada eletronicamente muito pequeno, ou pode controlar pequenas quantidades de fluido. Válvulas que foram miniaturizadas em tamanho à micro-escala são úteis em dispositivos médicos. Numa escala um pouco maior, válvulas de solenóide de pequeno porte podem ser concebidas para controlar quantidades extremamente pequenas de faluidos. Estas válvulas são úteis em medicina, em equipamentos de laboratório analíticos, exigindo micro-quantidades de medicamentos ou reagentes.

Solenóides em miniatura foram desenvolvidos no final do século 20 para apoiar o interesse crescente em equipamento de distribuição portátil. Pacientes submetidos a tratamento químico muitas vezes exigem a entrega da droga de forma contínua e de baixa quantidade. Este tratamento pode ser continuado fora de um hospital ou centro médico para promover o bem-estar. Um sistema de fornecimento de micro liga as válvulas de solenóide de controle a um microprocessador para fornecer uma terapia de droga a uma taxa prescrita. As baterias podem operar o sistema porque o solenóide micro exige muito pouca energia.

Controle de pequenas quantidades de fluidos é usado para a sala de equipamentos de suprimentos médicos, em sistemas de controle de ar e em operações de planta piloto de pequena escala de produção. Um sistema de entrega pode fornecer espaço de pequenas quantidades de medicamentos semelhantes a um sistema portátil, com um cabo de alimentação de energia elétrica. Ar de controlo utilizando solenóides micro tenha sido usada em móveis, ou articulação, membros artificiais. Semelhantes controlados por válvulas de ar podem ser utilizados para entrega de produtos químicos para as operações de planta piloto.

Outro uso comum de um solenóide micro é em equipamentos de laboratório analítico. Líquido e cromatografia em fase gasosa e outros dispositivos utilizam quantidades muito pequenas de reagentes e fluidos testados. As primeiras versões destas máquinas necessários técnicos para adicionar manualmente esses materiais, conforme necessário. Um interesse em automação resultou em máquinas que estão programadas para adicionar produtos químicos usando válvulas solenóides. Estes sistemas de testes automáticos são confiáveis e oferecem resultados confiáveis e reprodutíveis.

Esta tecnologia pode ser usada para transformar os fluxos de fluidos dentro ou fora, bem como ao seu controlo. Alguns dispositivos médicos exigem o rápido arranque e de paragem, talvez para a entrega da droga, para controlar uma bomba de micro-, ou para actuar como uma paragem de emergência. Um solenóide micro mostra o tempo de reacção de alta velocidade excelente e pode ser usado como uma válvula de estrangulamento para o tubo de plástico ou uma válvula de corte para gases ou líquidos.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
A pesquisa aeroespacial é outro setor são onde solenóides micro são usados. Motores proporcionam impulso para mísseis e foguetes de fornecimento de combustível em uma série rápida de impulsos, criando uma detonação de repetição. Solenóides Micro foram mostrados para trabalhar em ciclos de mais de 100 freqüências por segundo ou superior ao que o pulso dos motores exigem. Os testes também mostraram solenóides micro tendo vidas de milhões de ciclos de abertura e fechamento, o que proporciona excelente durabilidade e confiabilidade.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password