Valor Global Máquinas inaugura nova loja em SP

Valor Global Máquinas inaugura nova sede em SPA Valor Global Máquinas (VGM), dealer para linha amarela da Sany do Brasil no estado de São Paulo, abre hoje seu novo showroom na capital paulista.

O novo endereço está localizado a 50 metros da Marginal Tietê, próximo à ponte da Vila Maria. São 2500m2 que concentram a linha amarela de equipamentos da Sany, além de escavadeiras hidráulicas, rolos compactadores e motoniveladora.

Além do investimento na estrutura da sede comercial, a empresa também aplicou mais de R$ 2 milhões em estoque de peças para reforçar o atendimento em pós-venda.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

De acordo com Edmilson Daniel Junior, Diretor da VGM, a mudança ampliará as oportunidades da empresa. “Estaremos localizados em uma região, que centraliza os negócios do estado e consequentemente, estaremos mais próximo dos clientes. Com isso, o novo endereço será favorável para que possamos estreitar o nosso relacionamento com eles”, diz.

Atualmente, os principais públicos-alvo da região são as locadoras, construtoras e empresas que executam obras de terraplanagem.

Além da sede em São Paulo, a VGM também possui uma base de atendimento em Lençóis Paulista, próximo a Bauru.

O endereço é Avenida Morvan Dias de Figueiredo, 40001, São Paulo (SP).

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password