Tipos de pó inseticida

Tipos de pó inseticidaPó inseticida é usado para matar vários tipos de insetos ao ar livre e dentro de ambientes. No interior de edifícios, o pó é aplicado ao longo das rachaduras perto de rodapés e em espaços de acesso por onde os insetos passam. Também pode ser aplicado em jardins exteriores para proteger as áreas de paisagismo e árvores frutíferas.

Os pós pesticidas são um meio eficaz para repelir e matar vários tipos de insetos, incluindo formigas, pulgas, percevejos e besouros. O pó inseticida também pode matar centopéias, vários tipos de besouros, larvas de farinha e mariposas. Cupins, traças e aranhas também são suscetíveis ao pó pesticida.

Silicone e pesticidas são misturados em conjunto para formar o pó inseticida. Um pó contendo permetrina é considerado o mais seguro para uso em ambientes onde existem animais de estimação e em jardins. O pó inseticida feito com deltametrina é impermeável e utilizado em áreas que possam recolher umidade. Uma forma de pó inseticida é feita a partir de óleos de árvore. Carbaril é o ingrediente ativo em um pó inseticida utilizado em jardins e árvores frutíferas.

Pesticidas não podem ser dispersos manualmente, porque o contato direto com o veneno pode causar problemas de saúde. As pessoas que estão usando o pó inseticida por longos períodos de tempo devem utilizar máscaras de respiração para evitar a inalação da poeira no delicado tecido pulmonar. Precauções devem ser tomadas para evitar que o pó entre nos olhos.

Pó inseticida para matar moscas

Pó inseticida para matar moscas

Ao aplicar o pesticida em pó nas áreas comuns de uma casa, cuidados devem ser tomados para evitar a propagação do suprimento químico no ar. Condicionadores de ar e ventiladores de aquecimento devem ser desligados como uma medida preventiva. Se o pó é usado em áreas de cozinha, todos os utensílios de cozinha e materiais de preparação de alimentos devem ser cobertos. O pó inseticida deve ser aplicado cuidadosamente ao longo das bordas de armários e ao longo das paredes e cantos dos andares.
—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
O pó inseticida é desenvolvido para ser aplicado por meio de uma garrafa bulbosa. O frasco é cuidadosamente espremido para permitir que a quantidade correta de pó saia da garrafa. Garrafas de pesticida devem ser preenchidas parcialmente para permitir a mistura adequada de inseticida com o ar. Isto irá assegurar uma distribuição uniforme do pó. Pode ser útil para introduzir algumas pedras pequenas dentro da garrafa para evitar a aglomeração da mistura e assegura uma aplicação uniforme do pó.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password