Cummins Diesel concentra forças no Nordeste brasileiro

Cummins Diesel concentra forças no Nordeste brasileiroO término de algumas obras do PAC e a conclusão de unidades fabris no Nordeste do Brasil nos últimos anos têm levado empresas do setor energético a fortalecer sua presença na região para fornecer equipamentos de grande porte (acima de 625kVA até 3125kVA).

Um exemplo é a Distribuidora Cummins Diesel do NE (DCDN), que comercializa grupos geradores e sistemas da Cummins Power Generation. Desde 2011, a companhia vem acompanhando as oportunidades de investimentos locais com escritórios e postos de atendimento avançado em Natal e Mossoró (RN), Maceió (AL) e Fortaleza (CE) e prevê uma perspectiva de crescimento de 50% nas vendas, se concretizados os projetos iniciados em 2012. Na região, mantém clientes como Vitamassa (indústria alimentícia localizada em Caruaru), Shopping RioMar Recife, Porto do Pecém (CE), Impsa Wind, Companhia Sulamerica de Cerâmica e Supermercado Nordestão (RN).

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

Para este ano, a DCDN estima a abertura de mais dois pontos de apoio, um na Paraíba e outro no sertão pernambucano. Por isso, marca presença na feira ForInd NE – 5ª Feira de Fornecedores Industriais do Nordeste, que tem início hoje no Centro de Convenções de Pernambuco. No evento, a empresa apresenta, entre outros produtos, o grupo de geradores Cummins Power Generation a Gás Natural de 13 kW.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password