Wurth lança impermeabilizante para superfícies acabadas

Wurth lança impermeabilizante para superfícies acabadasA Wurth do Brasil – multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s – apresenta ao mercado de construção civil uma novidade em impermeabilização, o Impervinil. O produto vem pronto para utilização e é fácil de aplicar, além de ter secagem rápida e acabamento transparente.

O Impervinil serve para impermeabilizar inúmeras superfícies acabadas e também para proteger áreas pintadas ou com revestimentos decorativos, como texturas e grafiatos. Após a aplicação, o preparado forma uma película transparente que deixa a peça com aparência de envernizada e com alta resistência à ação das intempéries.

Possui ótima aderência em diferentes superfícies, como áreas lisas ou porosas (concreto, drywall, pedras, telhas pré-moldadas), fibrocimento (gesso, cerâmica), lajes (planas, inclinadas ou com muitos recortes), áreas frias (cozinhas, banheiros, área de serviço), telhados e calhas, madeira (decks de piscina, terraços, marquises e beirais), paredes em geral (alvenarias e madeiras), superfícies com pinturas à base PVA ou acrílico e em estruturas em concreto aparente.

Para a aplicação, recomenda-se deixar a superfície a ser aplicada regularizada com caimentos para os ralos e todos os cantos e arestas arredondadas. Também é imprescindível que seja realizada a limpeza da superfície antes de qualquer aplicação, para remoção de poeira, partículas sólidas soltas e em desagregação, impurezas e oleosidades existentes.

É importante obedecer ao tempo de secagem indicado entre as demãos para que não haja uma falsa aderência e/ou conformidade da película no substrato.

O Impervinil da Wurth rende 18 litros, ou seja, aproximadamente 15m² (quatro demãos).

Veja o vídeo de demonstração:

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password