Klüber Lubrication investe na gestão do conhecimentoA subsidiária da América Latina da Klüber Lubrication, especializada em soluções com lubrificantes especiais, definiu a gestão do conhecimento como um dos principais pontos da estratégia de manter o sucesso em longo prazo, a qual integra a “Estratégia 2020”. Neste sentido, a empresa anuncia a participação da equipe comercial da região do treinamento “Básico em Produtos e Aplicações”, ou BPA, nos mês de maio, na unidade da empresa no Brasil; outra turma está prevista para outubro deste ano.

“A gestão do conhecimento é fundamental para a Klüber Lubrication manter o desempenho superior e superar as suas metas”, conta o gerente de desenvolvimento de negócios da companhia, Nilton Barbosa.

O profissional reitera que a decisão de investir na realização de um treinamento para a região está alinhada à estratégia da organização à medida que atende algumas orientações, como: sobressair-se na orientação ao cliente; fomentar o aperfeiçoamento e padronização constantes; desenvolver excelentes especialistas e líderes; e expandir a liderança tecnológica e privilegiar a sustentabilidade.

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

“A empresa investe para diferenciar-se no mercado tanto pela alta tecnologia que fornece para as indústrias clientes como pela capacidade de se diferenciar por meio da aplicação do conhecimento especializado nas mais diferentes áreas onde atua”, completa Barbosa.

Com foco na melhoria constante do nível de conhecimento técnico da equipe de campo, Barbosa informa que este treinamento BPA da Klüber Lubrication é bastante diversificado. Segundo ele, o programa é trabalhado para focar conceitos básicos, lubrificação de máquinas, venda de valor e aplicações nos diversos mercados em que a companhia atua.

A Klüber Lubrication, de origem alemã, está presente em mais de 60 países, fornece soluções em lubrificação para assegurar o perfeito funcionamento e a preservação de elementos mecânicos de equipamentos para atividades industriais, como correntes, engrenagens, barramentos, contatos elétricos, rolamentos, válvulas, sistemas pneumáticos e hidráulicos. Também fornece graxas e óleos (sintéticos e minerais) para uma ampla gama de indústrias: automotiva, rolamentos, têxtil, siderúrgica, madeira, papel, bionergia, energia eólica, alimentícia, fabricantes de equipamentos, mineração e cimento. Chegou no Brasil há mais de 40 anos.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas