Expectativa de público recorde na FeimanReconhecida por ser referência no mercado industrial, a Feiman (Feira Industrial de Manutenção e Suprimentos) acontece pelo quinto ano consecutivo na cidade de Santos, Estado de São Paulo. Durante a feira, os visitantes poderão conferir as novidades do setor sobre os mais diversos tipos de equipamentos e serviços. Com um coquetel de inauguração somente para convidados no dia 25 de outubro, a exposição estará aberta ao público entre os dias 26 e 28 de outubro, das 16h às 22h, no Mendes Convention Center. A entrada é gratuita e o credenciamento para visitar a exposição pode ser feito pelo site http://www.feiman.com.br/cadastro.php / www.feiman.com.br

Para este ano, o público estimado é de mais de 10 mil pessoas. “A cada ano, a freqüência vem aumentando consideravelmente, fato que comprova a importância do evento para as organizações”, afirma Flávio Rodrigues, diretor da Litoral Eventos – Feiras e Congressos, empresa organizadora da Feiman. O perfil do público também representa um diferencial para o setor. Em 2004, foram 9.700 visitantes, sendo que 21% dos participantes eram de nível técnico, 14% da área mecânica, 13% de diretores, 12% de gerentes e supervisores, 11% de inspetores, 10% de engenheiros e 7% de compradores.

De acordo com Rodrigues, alguns aspectos contribuem para o sucesso de um evento como este. A região possui o maior porto e um dos maiores pólos industriais da América Latina, além de um dos mais bem-estruturados locais de convenções do Brasil, o Mendes Convention Center. “Devido a estas características, os grandes compradores de insumos industriais, produtos e serviços estão por aqui ou vêm até a Baixada Santista para prestigiar a Feiman.”

Sendo assim, a feira se torna uma grande sala de visitas, reforçando o tema deste ano, que é “Integrando pessoas e oportunidades”. Ou seja, um ponto de encontro entre vários segmentos do mercado e da sociedade, pois, além de aspectos técnicos, como as novidades tecnológicas demonstradas a cada ano pelos expositores da Feiman, o lado social também faz parte desta integração entre as organizações e a comunidade local, já que diversas empresas participantes apóiam e desenvolvem projetos de responsabilidade social na região.

A Cosipa (Companhia Siderúrgica Paulista), empresa do Sistema Usiminas, tem sido a promotora da Feiman desde 2001. A empresa acredita que o evento representa uma oportunidade única para os profissionais do setor, já que reúne por alguns dias os principais fornecedores de produtos e serviços do segmento, possibilitando uma troca de experiência entre os participantes.

Na Feiman, estarão presentes várias empresas, como SEW-Eurodrive, do ramo de acionamentos para diversas aplicações, NSK Brasil, de rolamentos, Parker Hannifin Brasil, líder mundial de controle e tecnologia em vários segmentos, Pan Electric, do setor elétrico, Carbocloro, do químico, Grupo Galeazi, de metais não-ferrosos, e Magnesita Service, de manutenção eletromecânica dedicada à atividade siderúrgica. Simultaneamente à Feiman, acontecerá o 42˚ Seminário de Laminação – Processos e Produtos Laminados e Revestidos, da ABM (Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais).

Serviço:

Feiman (Feira Industrial de Manutenção e Suprimentos)

Dia 25 de outubro – coquetel de lançamento para convidados a partir das 19h

Dias 26, 27 e 28 de outubro – feira aberta ao público das 16h às 22h

Local: Mendes Convention Center – Av. Francisco Glicério, 200 – Santos (SP)

Organização: Litoral Eventos – Feiras e Congressos

Promoção: Cosipa e Usiminas

A entrada é gratuita e o credenciamento pode ser feito pelo site

http://www.feiman.com.br/cadastro.php / www.feiman.com.br

Autor(es): Andréa Malta

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos