Banco do Brasil facilita compra de equipamentos

BB facilita compra de equipamentosEmpresas interessadas em adquirir máquinas e equipamentos com facilidades de pagamento podem recorrer a uma linha específica de crédito no Banco do Brasil, o BB Crédito Empresa. Essa modalidade financia a compra de máquinas e equipamentos industriais novos de fabricação nacional, material de construção, veículos novos e equipamentos de informática.

O cliente contrata, uma única vez, um teto rotativo e solicita a liberação do crédito a qualquer momento, conforme sua necessidade e conveniência, sem precisar assinar um novo contrato.

Conforme as prestações são pagas, abrem-se margem para novas liberações de crédito.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

A solução é direcionada às empresas com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões. O empresário pode financiar até 100% do bem, incluindo o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). O prazo de pagamento pode chegar a 60 meses, contando com carência de até três meses para quitar a primeira prestação.

A novidade na linha é a disponibilização de taxas de juros bastante competitivas, a partir de 0,246% ao mês, para financiamento de máquinas e equipamentos novos, produzidos no País. Somente nessa modalidade, o desembolso em 2013 é de mais de R$ 500 milhões.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password