Abiquim e Fiesp realizam seminário sobre segurança industrialCom o objetivo de discutir conceitos e tecnologias de software e hardware utilizados na proteção da indústria e atualizar o público acerca do mercado de segurança brasileiro, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e o presidente-executivo da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim), Fernando Figueiredo, convidam para o Seminário de Proteção na Indústria: Tecnologias Empregadas na Segurança e na Proteção da Indústria”. O evento acontece no dia 22 de maio (quarta-feira), das 8h30 às 13h15, no edifício-sede da Fiesp (Avenida Paulista, 1.313, em São Paulo).

Segundo a vice-coordenadora da Comissão de Proteção Empresarial da Abiquim, Yáskara Barrilli, foi verificado que as empresas estão investindo na melhoria dos sistemas de proteção para aperfeiçoar os serviços de vigilância e que, nesse cenário, novas tecnologias integradas aparecem como ferramentas para auxiliar os responsáveis pela segurança do patrimônio e dos colaboradores das empresas.

----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Ainda de acordo com a representante da entidade, os equipamentos reduzem a vulnerabilidade das corporações: “O monitoramento pode inibir não apenas assaltos à empresa, mas também acidentes ocasionados pela ação de sabotadores”, explica Yáskara Barrilli.

Ricardo Coelho, diretor do Departamento de Segurança (DESEG) da Fiesp, fará a apresentação dos conceitos de proteção. Após o intervalo, o mercado de segurança no Brasil será discutido pela presidente da Associação Brasileira de Empresas de Segurança Eletrônica (ABESE), Selma Migliori. O gerente de Contas da Axis, Sérgio Dias, falará sobre monitoramento em rede a favor de processos na indústria e, antes da abertura para debates, o diretor da Digifort, Carlos Eduardo Bonilha, exporá o painel "Alta Tecnologia em Monitoramento de Imagens".

Durante o evento, a Abiquim lançará o Guia de Gestão da Proteção Empresarial, publicação que servirá como ferramenta na análise dos pontos vulneráveis da segurança do local, além de oferecer dicas para escolha adequada de empresas de segurança. Exemplares serão distribuídos gratuitamente aos presentes no seminário.

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar, inscreva-se pelo site https://apps.fiesp.com.br/sce/InscricaoEventos/index.asp?codigo=1633.

Veja a programação do evento no site da Fiesp.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos