O jogador estava impedido? Foi gol? A polêmica é um ingrediente que já faz parte da cultura e de todo o ambiente futebolístico, independente de toda a evolução tecnológica que o futebol sofreu nos últimos anos. Mas e se essa dúvida acontecer na produção de uma grande indústria? As máquinas terão que parar? A produção estará comprometida?

Para facilitar o dia-a-dia das equipes de manutenção das empresas, a SKF acaba de lançar o Estroboscópio TMRS 1, um produto que permite visualizar uma imagem “congelada” das máquinas em movimento, sem ter que parar a produção. “O Estroboscópio TMRS 1 é equipado com um recurso de alternância de emissão de luz, o que propicia um efeito muito semelhante aos utilizados nos globos das danceterias”, explica Rafael Lacerda, consultor de vendas da SKF do Brasil.

A emissão de luz do Estroboscópio TMRS 1 permite melhor iluminação de aplicação à distância, proporcionando um campo de visualização mais amplo. A taxa de emissão de luz de até 12,5 mil flashes por minuto (FPM) cobre uma ampla gama de aplicações. Outra vantagem do produto é o modo de alternância de fase para inspeção de engrenagens, rolos, ventiladores e polias

Autor(es): Conteúdo Comunicação Empresarial

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas