Acontece a solenidade de abertura da FeimanNesta terça-feira, dia 25 de outubro, foi inaugurada a quinta edição da Feiman (Feira Industrial de Manutenção e Suprimentos). O evento acontece até o dia 28 de outubro, das 16h às 22h, no Mendes Convention Center, em Santos (SP).

Na solenidade de abertura da feira, que é promovida pela Cosipa (Companhia Siderúrgica Paulista), empresa do Sistema Usiminas, estiveram presentes convidados, expositores e autoridades, como Fernando Bozza, diretor-presidente da Prodesan (Progresso e Desenvolvimento de Santos), representando João Tavares Papa, prefeito de Santos, e Ronaldo Souza Forte, diretor titular do departamento de ação regional da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) na região de Santos, São Vicente, Litoral Sul e Vale do Ribeira, representando Paulo Skaf, presidente da Fiesp.

No discurso de inauguração do evento, Flávio Rodrigues, diretor da Litoral Eventos - Feiras e Congressos, empresa organizadora da Feiman, declarou que o objetivo do evento é gerar oportunidades para todos os que participam da feira. “Nosso desejo é que todos cresçam e façam novos negócios. E para montar uma feira como esta, é preciso muito trabalho e dedicação. Por isso, eu gostaria de agradecer a todos os expositores que estão prestigiando mais esta edição da Feiman e também gostaria de agradecer à equipe que organizou a exposição, principalmente Cassia Rezaghi e Jane Ribeiro, gerentes comerciais da Litoral Eventos. Tenho muito orgulho de tê-las em minha equipe.”

Marco Paulo Penna Cabral, superintendente geral da usina da Cosipa, disse que a Feiman é uma oportunidade para atualizar tecnicamente os funcionários da companhia. “Trata-se de um evento que nos agrada muito, pois, assim como os visitantes, nossos colaboradores podem verificar o que há de novo em equipamentos e serviços. Este é um dos motivos pelos quais a Cosipa continua apoiando a realização deste evento.”

Após os discursos, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro, foi cortada a fita de solenidade de abertura da Feiman e todos foram convidados a visitar a feira que este ano conta com 85 expositores apresentando novidades para o setor de manutenção e suprimentos.

Autor(es): Andréa Malta

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos