WEG: Prêmio RGE para transformadoresTransformadores WEG contemplados com “Prêmio RGE Qualidade de Fornecedores”. Pontualidade, qualidade e segurança: critérios imprescindíveis durante avaliação dos fornecedores durante o ano de 2004.

Segunda edição do “Prêmio RGE Qualidade de Fornecedores” contemplou seis categorias: acessórios, condutores, isoladores, informática – SW e HW, transformadores e logística.

Ao estimular os fornecedores a qualificar de forma constante os materiais e serviços prestados à RGE, o prêmio também contribui para a melhoria dos serviços prestados pela RGE aos clientes; este ano a RGE foi reconhecida através do Prêmio Índice Aneel de Satisfação do Consumidor.

A RGE (Rio Grande Energia) é a distribuidora de energia elétrica da região norte-nordeste do Estado do Rio Grande do Sul. Privatizada em outubro de 1997 atende 254 municípios gaúchos em cinco Departamentos de Operação que apresentam um dos melhores índices sociais e econômicos do Brasil e são responsáveis pelo maior pólo agrícola, pecuário, industrial e turístico do estado.

Autor(es): Divulgação WEG

facebook      twitter      google+

Segurança do Trabalho
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Segurança do Trabalho