WEG: a  todo vaporEquipamentos produzidos pela WEG México serão aplicados em bombas centrífugas e instalados na refinaria General Lazaro Cárdenas, da Pemex, a maior indústria petroquímica do país.

O fornecimento é composto pelos primeiros motores de média tensão em lote de produção da fábrica: 400 HP/ 4000 V, 500 HP/4000 V e 600 HP/4600 V, linha HGF e circuito externo de ventilação TEFC (Totally Enclosed Fan Cooled), que serão entregues à fabricante de produtos hidráulicos Worthington de Mexico a partir deste mês.

O projeto de ampliação visa duplicar de 150 mil para 300 mil barris por dia a capacidade de processamento de óleo bruto na refinaria General Lazaro Cárdenas, localizada em Minatitlan, a 500 quilômetros da Cidade do México. A empresa “Petróleos Mexicanos” atua na extração, processamento, transporte e comercialização de petróleo e gás.

O fornecimento realizado pela fábrica do México vai agilizar o prazo de entrega dos equipamentos para a empresa Worthington de México, que já possui histórico de compras com a WEG em outros projetos semelhantes.

Autor(es): Marketing - WEG

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas