Recentemente adquirida pelo grupo norte-americano Maxcor, a ThyssenKrupp MetalCutting está alterando a sua razão social. Agora, passa chamar-se Cross Hueller (no Brasil, Cross Hueller Indústria de Máquinas Ltda.).

Henry Goffaux, diretor-presidente da Cross Hueller, observa que essa mudança apenas dá continuidade ao processo de reestruturação das atividades de máquinas-ferramenta do novo grupo. "Nossas atividades comerciais e industriais permanecem inalteradas, com mais ênfase na produção local, para atender cada vez melhor os anseios e exigências de nossos clientes."

Os produtos e serviços da Cross Hueller continuarão sendo os mesmos: máquinas especiais, máquinas transfer e células flexíveis, com a marca Cross Hueller; os centros de usinagem horizontais, Hueller Hille; os tornos verticais Hessapp; as máquinas especiais de mesa giratória e multivias Witzig & Frank; as mandrilhadoras e tornos verticais Gidding & Lewis; os centros de usinagem verticais Fadal. A unidade brasileira também manterá os serviços de reforma e retrofitting de máquinas usadas e de usinagem para terceiros.

Goffaux informa ainda que em breve serão anunciadas novidades em termos de produtos, incluindo nova linha de máquinas de usinagem, complementar às já existentes, bem como uma nova gama de produtos de montagem, automação e serviços.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas