WEG recebe o prêmio Mercoex da União dos Exportadores do Uruguai como uma das maiores exportadoras do Mercosul. Evento comemora o “Dia do Exportador”, festejado no Uruguai no dia 03 de novembro.

A premiação contou com a presença do ministro da Economia e Finanças do Uruguai, Danilo Astori, e o prêmio foi entregue a Edson Niitsuma, que representou o presidente da WEG, Décio da Silva, e aos representantes WEG no Uruguai, Dietmar Woelke (Bromberg), Gustavo Fierro e Carlos Fernandez, ambos da Fivisa. Também foram homenageadas a Conaprole – Cooperativa Nacional dos Produtores de Leite do Uruguai, produtora de laticínios; Cargill Indústria Alimentícia, da Argentina; e Frigorífico Frigomer, do Paraguai.

O Uruguai exporta para mais de 70 países; o maior importador dos produtos uruguaios é o Brasil, seguido dos Estados Unidos. A União de Exportadores do Uruguai (UEU – Unión de Exportadores Del Uruguai) é uma entidade sem fins lucrativos, que busca aumentar a competitividade das empresas uruguaias e impulsionar a exportação no país através de treinamentos sobre gestão.

Autor(es): Divulgação WEG

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas