Schneider Eletric apresentou durante o Conai 2004 novos produtosDurante o 11º Congresso e Exposição Internacional de Automação (Conai), que aconteceu entre os dias 10 e 13 de maio, no Centro de Exposições da Imigrantes – SP, a Schneider Eletric apresentou novos produtos, além de novidades na área de e-Business e Services & Systems.

Segundo o departamento de comunicação da empresa, um dos produtos apresentados durante o Conai 2004 foi o Tesys U. O Tesys U é um sistema de partida de motores integrada que reúne controle e monitoramento de variáveis de um motor, potência e controle em um mesmo produto. O Tesys U conta com uma garantida de coordenação total, permite a disponibilidade do processo que é ideal para sistemas críticos ou que não toleram paradas. Apresentam também kits de comunicação multiprotocolo e a possibilidade do usuário escolher os níveis de proteção para o motor.

Outra novidade é o Advantys STB, que é um sistema de controle distribuído multiprotocolo. Não se tratando apenas de um sistema de entradas e saídas em rede e sim, de distribuição da alimentação de sensores e atuadores, pré- cabeamento para sistemas de partidas, lógicas locais e conectividade do seu próprio barreamento com inversores e IHMs. Permitindo a criação de novas ilhas de automação definidas que se integram de maneira mais transparente nas principais redes industriais de comunicação.

Autor(es): Fabiana Rodrigues de Oliveira

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas