O Grupo Gerdau estará presente na 61ª Exposição Agropecuária de Goiás e na 21ª Exposição Agropecuária Internacional de Animais – Pecuária 2006 – com sua linha completa de produtos para a indústria de máquinas e implementos agrícolas. O evento ocorre de 12 a 28 de maio, no Parque Ludovico Teixeira (Parque de Exposições Agropecuária), que fica na Rua 250, sem número, Bairro Nova Vila, em Goiânia.

O próprio estande de 207 metros quadrados do Grupo Gerdau na feira é uma solução para a indústria. O Galpão Fácil Gerdau é um sistema de construção rápida e de custo competitivo que oferece versatilidade em instalações comerciais, industriais, de lazer e nas propriedades rurais. Composto por uma estrutura padronizada e pré-fabricada em aço laminado, possui alta resistência mecânica e à corrosão atmosférica. O sistema é modular e previamente pintado, sem necessidade de operações de corte, solda ou pintura no local da obra. Uma das vantagens do produto é a agilidade, já que a montagem de um galpão de mil metros quadrados pode ser realizada em apenas dez dias.

Outro destaque na Pecuária 2006 é o Perfil Estrutural Leve Gerdau, utilizado em máquinas e implementos agrícolas. O produto, que integra a mais completa linha de barra e perfis do País, tem maior resistência mecânica, se comparado a outros perfis oferecidos no mercado. Suas abas paralelas asseguram uma boa inércia e facilitam o encaixe e a montagem. É o perfil ideal para aplicações em estruturas de cobertura, máquinas e implementos agrícolas, serralherias e pequenas obras.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos