A GS Ferramentas está inaugurando sua nova sede em Jaraguá do Sul (SC). Com área construída três vezes maior que a anterior, a nova sede é resultado de investimento de quase R$ 3 milhões (em máquinas, equipamentos e obras civis), realizados em 2005 e 2006, e vem coroar um processo iniciado há quase cinco anos quando a empresa foi fundada. Os investimentos permitirão aumento na capacidade produtiva de 35%

Fabricante de ferramentas rotativas de metal duro, especiais e standards, a GS tem registrado crescimento constante. "A cada ano temos crescido em média 25%", diz Josemar Rozza, gerente Comercial. Para o gerente, o mercado de rotativas de metal duro ainda tem grande potencial de crescimento no Brasil, principalmente substituindo importações.

Rozza conta que sua empresa tem como diferencial a agilidade e a qualidade no atendimento aos clientes na produção e desenvolvimento de ferramentas especiais. "Em geral, após solicitar nossos serviços na área de ferramentas especiais, os clientes ficam conhecendo a qualidade de nossos produtos e nos abrem espaço para o fornecimento também de ferramentas standards", comenta.

A GS Ferramentas - que também representa a Korloy em Santa Catarina, inclusive com estoque local - atende diretamente os três Estados da Região Sul. A partir do segundo semestre, pretende expandir seu campo de atuação, via representantes, para os demais Estados.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas