A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), acompanhada de uma comitiva de empresários de diversos setores da região, apresentará as potencialidades do Estado e possíveis parcerias aos industriais paulistas entre os dias 9 e 12 de março.

“Abrindo fronteiras e fechando negócios”, a Semana de Rondônia em São Paulo será promovida com o apoio da Fiesp e contará com as participações do governador do Estado, Ivo Cassol; do presidente da Fiero, Denis Roberto Baú; do presidente da Fiesp, Paulo Skaf e da presidência do Banco da Amazônia. Além disso, importantes empreendedores da região, como os consórcios das usinas Jirau e Santo Antônio, Odebrecht, Votorantim e IMMA, buscarão parcerias com os paulistas.

Segundo o superintendente da Fiero, Gilberto Baptista, são inúmeras as vantagens de se apostar no mercado rondoniense: “além dos incentivos tributários, sobre áreas que podem ser doadas para a instalação de empresas no Distrito Industrial, temos energia elétrica limpa de fontes renováveis, com o menor custo do Brasil”, afirmou.

Baptista também ressalta a facilidade proporcionada pela infraestrutura, logística e transporte locais; a saída para o Pacifico permite a integração com o mercado peruano e o escoamento pela BR-319 possibilita a interligação com o mercado venezuelano e o caribenho. “Estamos no centro da América do Sul”.

Durante a Semana, empresas de vários segmentos mostrarão seus produtos e serviços, como:

Autor(es): Agência Indusnet Fiesp

facebook      twitter      google+

Cursos & Treinamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Cursos & Treinamentos