A linha de furadeiras DEWALT acaba de ganhar mais um equipamento: Trata-se do modelo DWD010, Furadeira sem Impacto com mandril de ¼” (6,5mm). Com este produto, a linha fica ainda mais completa e versátil, pois oferece equipamentos para as mais variadas aplicações e atividades profissionais e industriais, departamentos de instalação e manutenção, marcenarias, serralherias e etc.

Design ergonômico e desempenho são algumas das principais características que a linha de furadeiras disponibiliza para os profissionais que precisam unir estas características à melhor relação custo x benefício do mercado.

Desempenho único e versatilidade fazem da DWD010 uma ferramenta indispensável no dia-a-dia de operadores que precisam realizar furos em madeira e metal sem perder tempo e rendimento. Com um potencia de 380 Watts, pesando apenas 1,2 kg, a nova furadeira dispõe de até 3600 RPM com velocidade variável e reversível. Isso significa precisão e rendimento por parte do usuário e da ferramenta.

Reconhecida por oferecer ao mercado as melhores soluções em ferramentas industriais com produtos inovadores e tecnologias exclusivas, a DEWALT busca fortalecer sua presença neste importante setor da construção, investindo em novos equipamentos para aumentar seu portfólio e assim oferecer aos profissionais deste segmento as melhores soluções em ferramentas elétricas.

Especificações técnicas
Modelo: DWD010
Potência: 380 W
Rotação: 0 a 3.600 rpm
Mandril: ¼” (6,5mm)
Peso: 1,2 kg
Mais informações sobre este ou outros produtos e
acessórios podem ser obtidas no site www.DEWALT.com.br

Autor(es): Revista Engenharia

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos