A Racional Engenharia abriu 50 vagas nas obras em andamento nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, onde está instalada a sede.

As novas contratações correspondem a 10% do número atual de colaboradores. A empresa conta mais de 500 obras executadas, com um total de cerca de seis milhões de metros quadrados construídos ao longo de 39 anos de atuação nos segmentos industrial, comercial, logística e edificações de missão crítica.

A remuneração para esses novos postos varia de R$ 1.500 a R$ 16.000, dependendo da função, do cargo e do tempo de experiência do profissional. Há vagas para almoxarife, analista de infraestrutura, analista financeiro, assistente técnico, comprador, contramestre, coordenador de obra, engenheiro civil (produção), engenheiro de instalação, engenheiro de planejamento, engenheiro de segurança do trabalho, gerente de obra, mestre de obra, orçamentista, técnico de instalação, técnico de segurança do trabalho, entre outras.

Serviço:

Os currículos podem ser enviados para [email protected] ou cadastrados em www.racional.com/versao/pt/fale_conosco/curriculo.asp

Autor(es): Canal Executivo Jr.

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial