A Radix Engenharia, empresa de soluções de engenharia e TI, recruta novos talentos. A empresa, recém-criada pelos fundadores e principais gestores da Chemtech, do Grupo Siemens, recebe currículos para diversas áreas.

A previsão inicial é de preencher cerca de 50 vagas até o final de junho. As oportunidades, nesse primeiro momento, são para estagiários (curso de Engenharia) e engenheiros — Químico, Computação, Controle e Automação, Mecânico, Produção, entre outras especializações. As vagas são para os mercados de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Salvador.

Para ingressar no programa de estágio, os universitários devem estar matriculados entre o 5º e o 8º período. A carga horária é de 4 ou 6 horas. A empresa oferece como benefício bolsa-auxílio, tíquete-refeição e plano de saúde. Os contratos de estágio são renováveis a cada seis meses com prazo máximo de dois anos. Os candidatos devem ter conhecimento técnico em computação e inglês.

Serviço:

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site da empresa, no endereço www.radixeng.com.br, na seção Trabalhe Conosco.

Links úteis aos usuários

Clique aqui e acesse firmas, cursos e apostilas sobre concursos

Clique aqui e compare preços de centenas de produtos e serviços

Autor(es): Canal Executivo Jr.

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial