Nesta segunda-feira (31), a Bio Energias Comercializadora de Energia realiza, no Teatro Renaissance, do Renaissance São Paulo Hotel, na Capital, o 1° Fórum Bio Energias do Mercado Livre.

O evento é gratuito e discute o Mercado Competitivo e Regulado com foco no segmento da Indústria do subgrupo A4. Para os profissionais da indústria, apostam os organizadores, trata-se de uma oportunidade de conhecer melhor como funciona o Mercado Livre de Energia Elétrica, as chances de redução do custo energético e os riscos associados a essa modalidade de contratação de energia elétrica.

Na ocasião, serão realizadas palestras com representantes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), da Câmara de Comercialização de Energia (CCEE), representantes de consumidores que já participam do mercado livre e executivos do grupo Bio Energias.

No final, haverá espaço para esclarecimento de dúvidas sobre o setor de energia, como regulamentação, formação de preço, direitos e deveres dos consumidores.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site (http://www.forumbioenergias.com.br/). As vagas são limitadas.

Fonte: Bio Energias

Autor(es): Agência Indusnet Fiesp

facebook      twitter      google+

Energia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Energia