Em São Paulo a AmBev está com inscrições abertas para o Programa Trainee Industrial destinado a estudantes universitários interessados em seguir carreira de mestre cervejeiro ou engenheiro industrial.

Podem participar estudantes de todo o país, formados desde o segundo semestre de 2008 ou cursando o último ano de engenharia, química, farmácia, agronomia e biologia. Não há limite de vagas e o treinamento tem a duração de 12 a 18 meses.

Uma vez aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se imediatamente funcionários. O salário inicial é de R$ 3.700 mais benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e 14º salário.

O Programa

Durante os cinco primeiros meses, os trainees conhecem o processo de produção das unidades fabris; passam pelas de distribuição e vendas dos CCD (Centros de Distribuição Direta) e participam de treinamento estratégico na central administrativa, em São Paulo.

Nos sete meses seguintes, os jovens recebem orientação dirigida para área que optaram -- engenharia industrial ou mestre cervejeiro -- e aprofundam os conhecimentos sobre suas atividades futuras.

Após doze meses de programa, os trainees serão alocados em projetos assistidos no Brasil ou enviados ao exterior para complementarem a formação com cursos específicos.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever, até o dia 20 de junho, no site do Programa Trainee Industrial da AmBev.

Processo seletivo

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

- Teste online de português, matemática, inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais;
- Dinâmicas de grupo;
- Entrevistas individuais com a área de Gente da AmBev;
- Painel de negócios, no qual desenvolverão um case;
- Provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico;
- Entrevistas finais com presidente e diretores da companhia.

Autor(es): UOL Empregos

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial