Mauro Magalhães Vieira Filho

Diretor Comercial
CPFL ENERGIA

www.cpfl.com.br/brasil

1. Qual sua visão sobre o setor no Brasil e quais suas perspectivas para 2010?

A indústria elétrica e eletrônica tem se desenvolvido de forma surpreendente no Brasil, atingindo hoje uma participação relevante na produção industrial do país. Com o aquecimento da economia, teremos um novo ciclo por investimentos em infra-estrutura. Isso significa ampliação das indústrias e instalação de novos empreendimentos..

2. Qual importância da FIIEE MINAS para a Indústria?

A FIIEE consegue reunir em um só lugar os principais nomes do setor, proporcionando um ambiente que possibilita o contato direto entre clientes e fornecedores, assim como a apresentação de produtos e soluções inovadoras.

3. Por que a empresa decidiu participar da feira?

A CPFL Brasil, a comercializadora do grupo CPFL Energia, se diferencia pela venda de Serviços de Valor Agregado (SVA´s), com soluções em implantação, consultoria, operação e manutenção de infra-estrutura eletroenergética, desenhadas em parceria com nossos clientes. Pretendemos apresentar esse portfólio. Essas soluções permitem que as empresas tenham mais tranquilidade quanto às suas necessidades relacionadas ao fornecimento de energia e otimização de seu uso e direcionem seus esforços ao seu core business.

4. Se puder quantificar, qual o resultado esperado com a participação na feira?

O resultado é a troca de experiências e levantamento de prospects, para que possamos agendar visitas posteriores e conhecer melhor as necessidades desses possíveis clientes.

5. Qual o diferencial de sua empresa?

Nosso principal diferencial é a possibilidade de oferta de soluções otimizadas, desenhadas em parceria com o cliente. Cada negócio possui uma necessidade em relação ao uso da energia em seu processo produtivo e a CPFL, com a expertise adquirida em quase 100 anos de atuação no setor, consegue adequar-se a cada uma delas, atuando com projeto e construção de subestações, linhas de transmissão, postos de transformação, cabines de entrada e linhas de distribuição de energia aéreas e subterrâneas; consultoria em gestão de energia; gestão de ativos; sistemas de autoprodução de energia e serviços para concessionárias.

6. Quais os novos produtos, serviços ou soluções que sua empresa irá apresentar na FIIEE MINAS 2010?

Apresentaremos nossa experiência, como as soluções já citadas, e detalhes sobre nossas fábricas e recuperadoras de transformadores de distribuição, de potência e de outros equipamentos elétricos, como disjuntores, religadores e reguladores de tensão.

Autor(es): Entrevista Eletrônica CPFL

facebook      twitter      google+

Energia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Energia