O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está com nove vagas abertas para o Programa Trainee 2010 da Montcalm Montagens Industriais, empresa nacional de grande porte, sediada na capital paulista.

Podem se candidatar formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 nos cursos de engenharia (mecânica, metalúrgica, controle e automação, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, produção, mecânica de produção e mecatrônica). Os candidatos devem ter bons conhecimentos do Pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para viagem e residência em outros Estados.

Os trainees cumprirão jornada integral e receberão remuneração mensal de R$ 4.300 mais assistência médica, vale-refeição (R$ 12,50 por dia), vale-transporte, seguro de vida e participação nos resultados.

O programa inicia em agosto e tem duração de um ano. Após esse período, caso a avaliação seja positiva, o trainee será efetivado como engenheiro júnior e destinado à área para a qual foi preparado.

As inscrições devem ser realizadas, até o dia 16 de julho, no site do CIEE.

O processo seletivo será composto por três etapas: inscrição online; dinâmicas de grupo e testes no CIEE; e entrevista com gestores na empresa.

Autor(es): UOL Empregos

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial