A Logica, provedora de serviços de TI, tem 45 oportunidades de emprego. Ao todo, serão contratados 15 estagiários para atuar na cidade de São Paulo e mais de 30 profissionais formados para as cidades de São Paulo e Mogi das Cruzes.

Para concorrer às vagas de estágio, os estudantes devem estar matriculados em alguma entidade de ensino superior, em cursos da área de Tecnologia ou Engenharia.

“Os melhores estagiários serão efetivados e farão parte do nosso quadro de profissionais”, afirma a coordenadora de Recursos Humanos da Logica, Bruna Chatara.

Os estagiários atuarão na área de Application Management (suporte a aplicações de sistemas). A Logica oferece assistência médica, odontológica, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Para aqueles que já possuem curso superior, os requisitos serão o inglês fluente e disponibilidade de alocação no exterior para atender projetos internacionais.

As contratações serão realizadas para atuação em projetos, na operação e no suporte à aplicação de sistemas, utilizando tecnologias como: GIS (Sistema de Informações Geoespaciais), SAP em projetos de ERP (sistema de gestão empresarial), Microsoft e Java, entre outras.

Os profissionais serão contratados no regime CLT e, além do registro na carteira de trabalho, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e previdência privada.

Serviço

Para concorrer às vagas, os interessados devem acessar o site www.logica.com.br, clicar em “Carreira” e cadastrar o currículo.

Links úteis aos usuários

Clique aqui e acesse firmas, cursos e apostilas sobre concursos

Clique aqui e compare preços de centenas de produtos e serviços

Autor(es): Canal Executivo Jr.

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial