A Volkswagen do Brasil vai contratar 120 universitários para o 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. As inscrições vão até esta terça-feira, dia 6. Podem se candidatar estudantes do primeiro ao último semestre, dos cursos de Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, Elétrica e Eletrônica), Design/Desenho Industrial, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo e Administração de Empresas.

É a quinta vez consecutiva que a Volkswagen leva jovens universitários da capital paulista e ABC para seu estande. Os candidatos selecionados atuarão atendendo o público, esclarecendo as dúvidas dos visitantes. Para prepará-los, a Volkswagen vai realizar um treinamento de 45 dias dentro da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP).

“Os universitários serão treinados pela Academia Volkswagen, grupo de profissionais responsáveis pelo treinamento dos funcionários de mais de 500 concessionárias autorizadas em todo o Brasil”, explica Herlander Zola, gerente de Marketing.

Durante o treinamento, os jovens participarão de palestras e atividades relacionadas à Tecnologia, Propaganda, Estratégia de Marketing, Design, Engenharia, Motores e Segurança Veicular. Além disso, o grupo receberá orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

Serviço:

As inscrições podem ser feitas no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) – www.ciee.org.br -, empresa parceira da Volkswagen no processo seletivo. A Volkswagen oferece bolsa-auxílio para jornada de 4 horas, alimentação no local, ônibus fretado, compra de veículos com desconto e seguro contra acidentes pessoais.

Autor(es): Canal Executivo Jr.

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial